28 de fev de 2016

TEM NOVIDADE NA VITRINE DO ARTESANATO

olá pessoal,
no post anterior falei sobre os cursos à distância e como  podem facilitar a nossa vida.
Inclusive citei alguns que conheço.
Agora falarei  de um deles,que gosto muito e por isso recomendo.

A maioria dos artesãos conhecem a VITRINE DO ARTESANATO que tem programas de artesanato e cursos na TV,além de comercializar os mais variados tipos de materiais e kits completos com aulas gravadas e apostilas.

Agora chegou os cursos on line completos,que vocês podem ter acesso as aulas e ainda as apostilas do curso,sem sair de casa ou ter que ficar esperando a entrega dos correios,tudo muito prático perfeito para quem não tem tempo ou paciência como eu de esperar em casa minhas compras.



São vários cursos com os melhores professores,vocês terão acesso as apostilas sem precisar sair de casa e vai estudar e aprender no seu tempo.

Eu já tenho o meu curso e estou adorando.


                         


 


                                                Gostou desses mimosos sapatinhos? aprendi com o curso da Jaqueline Santos na Vitrine do Artesanato mas tem muito mais....

                                   Olhem só que time de artesãs e que aulas maravilhosas!!!



                       

     O difícil é escolher,são todos maravilhosos.



                                                            Então o que estão esperando??
                                                 Minha xará arrasa na agulha mágica um curso super fácil e que logo na primeira aula ,vocês já podem começar a vender seus trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/