26 de fev de 2016

UM PEQUENO PASSO EM DIREÇÃO AO SONHO

Olá pessoal,
Hoje venho mostrar pra vocês um pouquinho do meu progresso nas aulas de costura.
Começando pelos tecidinhos "fofis" que comprei.


                                                                      esse é uma viscose florida


                                               o liso é oxfordine,o azul cetim  elastano




                                             outra viscose mas com a trama mais fechadinha
                   

                     E a essa altura do campeonato vocês devem estar pensando que enrendo tudo de tecido né?


                                             Tolinhos rss!!!!

                              Pedi foi ajuda ao vendedor mesmo.falei o que pretendia fazer e ele foi me mostrando o que servia e o preço claro,porque costurar em época de crise exige planejamento kkkk

                                     Depois de escolher foi só pedir com jeitinho que ele colocasse o nome de casa tecido na aureola de cada peça e pronto lá foi eu toda boba gastando os nomes como se já costurasse há muito tempo.Mas não espalhem viu kkk
                                                         

                                       Mas vamos mostrar meu segundo trabalho,foi essa blusa com manga japonesa,deu um certo medo de fazer pois a viscose parecia estar viva e com mais medo da máquina do que eu dela rs

                      A bichinha escorregava que nem louca e depois de colocar uma série de objetos em cima para acalmá-la ,cortei e costurei fazendo a tal da costura francesa.
Gente acho que farei tudo com essa costura, fica um trabalho limpo,sem fiapos que o zig zag da máquina deixa,amei ,amei!!!

                                           

                               

                      E para minha surpresa minha filhota gostou e aprovou!!!Sim ela é bem exigente com roupas rsss
                                                     
                             Então ,deixem seus comentários e pitecos que serão bem recebidos.Bjos arteiros!!

29 comentários:

  1. Oi amada.
    Ficou linda, arrasou.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida ,volte mais vezes,bjus arteiros.

      Excluir
  2. Oi amiga , ficou lindíssima essa blusa !
    Vc caprichou ! AMEI,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida,volte sempre bjus

      Excluir
  3. Hum ficou ótimo com esse Jeans!É bom quando conseguimos né fazer, as vezes tento fazer alguma coisa sem pratica mesmo kkk bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade amiga,é muito legal ver a peça pronta.Obrigada por sua visita volte sempre,bjus

      Excluir
  4. Amada que linda! você está uma costureira de mão cheia! uauuuuuu eu quero um para mim! eu ameiiiiiiiiiiiii, beijinhosssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,obrigada pelos elogios,a mão não está tão cheia assim é gentileza sua mas estou procurando errar menos.bjus

      Excluir
  5. Se a sua filhota gostou,então com certeza vc arrasou,só posso lhe dá os parabéns.
    Continue assim,já já vc está conhecendo todos os nomes dos tecidos.,estará tirando tudo de letra.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida,estou mesmo me esforçando e me divertindo tb.bjus

      Excluir
  6. Ficou muito linda amiga, parabéns pelo trablaho bem feito que tu fez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida,venha mais vezes,você é muito bem vinda,bjus

      Excluir
  7. FICOU LINDA ESSA BLUSA,VOCÊ FAZ CADA ARTESANATO LINDOOOO AMO SEU BLOG,QUE DEUS TE ABENÇOE,PARABÉNS PELA POSTAGEM BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda,esse carinho vindo de uma artesã talentosa como você é bom motivador,obrigada e volte outras vezes.

      Excluir
  8. Gostei também amiga!!
    Ficou muito linda!!
    Como é bom né amiga conhecer tecidos novos!!
    Parabéns pelo resultado.Bjss!!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida,é mesmo são muitas novidades e informações mas vou partilhar com vocês,obrigada pelo carinho de sua visita,bjus

      Excluir
  9. Olá, Tania! Fico feliz em saber de suas aventuras e aprendizados! A blusa realmente ficou muito linda! Parabéns! Beijos
    Blog Ana Laura Artes
    Fanpage Blog Ana Laura Artes
    Grupo SCC Blogueiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi menina,que bom que gostou,fico muito feliz com o apoio dos amigos,bjus

      Excluir
  10. Parabéns Tania, é aos poucos que a gente começa e vai criando obras de arte, amei as estampas dos tecidos, são lindas! A blusa ficou linda! Tens talento para costura!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras de incentivo,volte sempre viu,bjus

      Excluir
  11. Oi Tânia,
    ficou linda e os tecidos também são maravilhosos. não entendo de costura, mas gostei dos tecidos e também da blusa então acredito que está no caminho certo.
    Parabéns!!!
    Bjokas da Vaci :*
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida,obrigada também não sou fera,como já falei estou no comecinho,mas os tecidos são mesmo fofos.Bjus

      Excluir
  12. Eu amei! A blusa ficou linda♥ arrasou
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Vanessa,volte sempre aqui.bjus

    ResponderExcluir
  14. ai costura da um trabalho mais fica lindo.

    bjs

    ResponderExcluir
  15. linda essa blusa de manga japonesa, show seu trabalho, adorei.. que vc tenha muitas encomendas pois seu trabalho é excelente se vc está assim aprendendo, imagino como vai ser vc fazer vestido p festa.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Linda a estampa 😍 arrasou!!!

    Beijos lindona
    www.etcerimel.com

    ResponderExcluir
  17. Eu adorei!
    eu achei essa blusa muito linda, ficou super bem nela!
    bjúús

    ResponderExcluir
  18. Que linda sua blusa com estampa indiana! Amo de paixão esse tecido! Seu Post foi Mara! Parabéns!
    http://solzinhartes.blogspot.com.br/2016/02/top-5-melhores-do-mes-de-fevereiro.html

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/