4 de mar de 2016

ARTE EM CADA PONTO

Oi pessoal,
Hoje  vou mostrar um pouquinho dos produtos da nossa loja parceira TONINHA ARTE COM FIOS
Que pertence a artesã e professora Antônia.


                                             

Se vocês ainda conhecem,façam uma visita,que vocês vão adorar.
A Antônia confecciona lindas peças em crochê,tricô,tear e também kits para bebê em MDF.

Como artesã ela está sempre buscando novas técnicas para agradar seus clientes.
Na loja vocês encontraram peças de vestuário feitas sob medida,tapetes,bijuterias,conjuntos para banheiro,toalhas e trilhos de mesa...Tudo feito com fios de qualidade e muito carinho pois ela tem paixão pelo que faz.


                            Vejam só a bolsa chic que comprei para minha filhota.Além de linda,tem um acabamento perfeito e é muito,muito espaçosa.A textura e supermacia e minha filha adorou.


                                   
 






                                                                Querem ver mais?


                               



                               Então pessoal se vocês procuram produtos artesanais,diferenciados,feitos com muito capricho,essa é a minha indicação.Tenho certeza de que vocês ficarão muito satisfeitos com sua compra e o atendimento atencioso da Antônia.

4 comentários:

  1. Obrigada pelo seu carinho amiga ! Eu procuro fazer o melhor que posso pois , tudo faço com carinho e amor porque amo o que faço ! Você também faz seus trabalhos super bem e são muito lindos e faz com amor também e muito capricho ! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada querida eu que agradeço a parceria e a oportunidade de mostrar sua arte.bjua

      Excluir
  2. Bom dia, colega Tânia!
    Lindos produtos, adorei a bolsa que comprou pra sua filha. :)
    Ei, moça!
    Passe lá em "GAM Dolls (2)" e confira minhas duas últimas postagens. Encante-se com duas lindas e especiais restaurações.
    Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha um lindo final de semana.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Tania tudo bem?
    Amei todos, produto artesanal é outro nível né.

    Desejo um feliz final de sabado.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/