14 de mar de 2016

MAIS ARTES SAINDO DO FORNO

Esse mês é muito movimentado aqui em casa,tem Rio Artes Manuais,tem aniversário da filhota mas mesmo assim,tentarei continuar com minhas costurinhas.


vejam as artes que andei fazendo.

                                                       meu cortador da Círculo de novo em ação,
                       dessa vez não é patch e costura mesmo,da boa  hehehe
                               

                                                         
                                       Como o calor não quer ir embora do meu Rio,o jeito é fazer roupinhas leves e alegres!!

                                       
                             Essa blusa de alcinha fiz com tricoline,achei que ficou curta.
                              Ficou mostrando minha tímida pancinha então dei para a filhota.

                                          Para evitar que essa tragédia acontecesse de novo,fiz essa blusa com manga japonesa mais folgadinha,aí sim ficou tudo no lugar certo.

                                     E aí,gostaram?





4 comentários:

  1. Bom Dia.
    Que blusa lindas, amei, parabéns!
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimsdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o primeiro modelito.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/