14 de mar de 2016

MÃOS INQUIETAS!!!

Oi pessoal
quem acompanha meu blog já percebeu que eu não paro numa só arte.
tenho esse "problema" gente confesso.

Toda hora estou pensando, em alguma coisa pra fazer,quando não estou tentando fazer um monte de coisas ao mesmo tempo!!!

As vezes não dá muito certo,tenho projetos abandonados,esquecidos por falta de tempo ou por achar que poderiam ter ficado melhores mas acho que é bem assim que a gente aprende não é mesmo?
O tal do erro e acerto|!!!

Pois bem,mas semana passada vi um vídeo da minha professora de costura e deu aquela coceirinha nas mãos.
sabe como é,ver a teacher se aventurando no artesanato,atiçou meu lado curioso kkk

resultado?   Fui a loja comprar material para fazer uma pulseirinha,muito mimosa que ela estava ensinando.


           vejam só...




não é uma graça?




E quem não tem botões em algum potinho da casa? Você não?
Não sabe o que está perdendo rs!!

na loja comprei o resto do material e quando já ia embora, vi um pingente em forma de vestido .
Ahhhh! já viu né...Olha no que deu.






e aí que acharam?



                                     

3 comentários:

  1. Gostei e não para não para não.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Bell,obrigada ,vou parar mesmo não,bjus

      Excluir
  2. Tb só assim Tânia ...cheias de ideias na cabeça kkkkk. Continue!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/