12 de mar de 2016

SAPATINHOS DE BEBÊ

Oi pessoal,
trouxe para mostrar a vocês as delicinhas que andei fazendo.

Essa é uma encomenda que amei fazer.



                                   

é um modelinho bem básico 
                               
Mas que ganhou vida com as mini rosinhas, fiz também uma tiara para acompanhar.

                                       Um pouco de carinho e linhas CÍRCULO fazem o resto
                                                   

esta sandália  também foi feita com o fio Anne e miçangas para enfeitar
a tiara também acompanha .


espero que a cliente aprove,E vocês o que acharam?

29 comentários:

  1. Tania que lindo o sapatinho uma fofura, a sandália é uma graça,parabéns, Tania beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tânia,vc diz que é um modelito básico,imagina o de festa,pois estes estão lindos! Depois nos mostra no pézinho de sua netinha.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi,linda farei um para minha netinha sim,bjus

      Excluir
  3. Amada! que lindos trabalhos! meu Deus! ameiiiiiiiiiiiii, ameiiiiiiiii, quero todos para mim! estou apaixonada por eles! uauuuuuuuu, parabéns amada! são lindos de maissssssssss beijinhosssssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AMEIIII ESSES SAPATINHOS DE CROCHÉ,QUE LINDINHOS,QUE DEUS TE ABENÇOE,FICARAM MARAVILHOSOS,AS CORES PERFEITAS,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Amiga , nem sei o que dizer ! Vc sabe que amo seus trabalhos e esse é simplesmente FOFO ! Amei,bjs.

    ResponderExcluir
  6. Amiga, eu amo sapatinhos de bebê.Eles são tão lindos!! Com essas cores que você fez, ficaram mais lindos ainda!! Bjss!!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida,a cliente também gostou,bjus

      Excluir
  7. Que coisa mais linda , eu amei <3
    Você faz um belo trabalho

    ResponderExcluir
  8. Coisa maiiis linda meu Deus, sempre arrasa e sempre baboooooooo!<3

    ResponderExcluir
  9. Tania!!! Que fofuras, quero muito fazer um sapatinho estilo daquele rosa pra dar de presente a uma amiga. rs Ficaram liiindos demais! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida faz sim é bem simples e agrada muito,bjus

      Excluir
  10. Amei esses sapatinhos de bebê muito lindo.. o rosa apaixonei.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindos Sapatinhos!
    parabéns pelo lindo trabalho!
    bjúús

    ResponderExcluir
  12. ai que lindo esse sapatinho, ai se eu tiver um filho vc vai fazer um desses sapatinhos.

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Aiiii meu Deus que fofura mais linda Tania!
    Que trabalho perfeito, sempre sonhei com sapatinho assim rosa, mas lá em casa só deu azul ...

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  14. Tive que mostrar a minha mulher, simplesmente lindos esses pares de sapatinhos e assim ela também achou, perfeitos, parabéns

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  15. Lindinho Tania! Tua acredita que ainda não consegui fazer sapatinhos de bebê no croche e já fiz coisas que mme pareciam bem mais difícies. Mas um dia eu CONSIGO rss parabens pelo papatinhos!
    LIGA

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/