18 de abr de 2016

COSTURANDO

oi pessoal,
para fechar essa semana de costura trouxe mais algumas costurices..
São blusinhas bem básicas,a gente fica treinando nas horas vagas.



                 


                     Ficou uma blusinha super leve e fresquinha,bem ao estilo das estações aqui do meu Rio de Janeiro,cujo outono tem cara de verão,rs

                                     


                                         Essa fiz com uma sobra de tecido branco bordado.

                                         Sofri com esses botões pessoal,não por culpa da máquina,foi dificuldade minha mesmo,ela até  fez o caseado ou tentou rs....preciso treinar mais.

 Em breve postarei mais dicas pra quem quer se aventurar nos tecidos e não sabe "nadica de nada" rs
Aguardem os próximos artigos e comentem ok,

34 comentários:

  1. Amei essas costurices suas amiga ! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga como você vai, corujando muito como vovó? Desculpe o sumiço andei meio ocupada este mês, olha amiga eu e a costura não nos falamos nessa vida e enm sei se nos falaremos em outra kkk parabens pelo seu trabalho bjkas lindo feriadão pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,estou corujando muito sim kkk,você pode não falar com a costura mas é uma artesã de mãos cheias quando se fala em bordado amiga,bjua

      Excluir
  3. Uauuuuuuuuuuuuu amei! amada linda eu indiquei o blog ao um prêmio! ai vai o link
    http://rubiaartes.blogspot.com.br/2016/04/oiiiiiiiiiiii-meus-amores-meus-sexto.html#comment-form
    Beijinhos com carinho!
    Rúbia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda,grata pela visita e premio,bjus

      Excluir
  4. Oi amada linda que linda blusa! uauuuuuuuuu pode me enviar! kkk eu adorei! beijinhos com carinho!
    Rúbia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida,obrigada,bjus.

      Excluir
  5. Tania costurar é uma arte tri gostosa né?
    Ao menos no tempo em que eu costurava eu amava, era tão bom ver o trabalho depois de pronto e dizer fui eu que fiz! rsrs
    Ficou linda a blusinha, parabéns pelo trabalho, e casear dá um cadin de trabalho mesmo ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  6. Que fofas essas blusinhas amigas! Suas costurices estão dando frutos e que frutos lindos.
    Parabéns amiga.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Super lindas... a branquinha ta um arraso

    ResponderExcluir
  8. Fazendo arteirices neh Tania rss! Suas blusinhas ficaram lindas! Continue assim! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida,que bom que gostou,bjus.

      Excluir
  9. Também faço essas coisas, pego até roupas e fica mudando e fazendo outras roupas amo! E economiza e muda o guarda roupas!

    ResponderExcluir
  10. A BLUSA FICOU LINDA,UMA FOFURA PARABÉNS BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindinhas as blusas, para o dia a dia não tem coisa melhor.

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindinhas as blusas, para o dia a dia não tem coisa melhor.

    ResponderExcluir
  13. Básicas e lindas, parabéns!
    Vai se aventurando que está dando certo ;)
    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  14. Oi, Tania! Estas cada dia fazendo coisas mais lindas! Adorei as blusas, me deu uma saudades do tempo que sentada ao lado da minha avó e passava o dia olhando ela costurar enquanto eu mexia nos restinhos de tecido... Bjs

    ResponderExcluir
  15. gostei de todas, bem levinhas mesmo, mas aqui no RGS só esperando o verão mesmo,rsrs parabéns, vc é muito talentosa, bjs

    ResponderExcluir
  16. Um belo trabalho, expresso em belas peças de roupas, adorei e minha mulher ficou fascinada
    Parabéns

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/