25 de abr de 2016

DECORANDO COM O BARROCO

Olá pessoal,

trouxe algumas artes que fiz usando o fio BARROCO da CÍRCULO.

Esse fio é ótimo e muito versátil,além de ter lindas cores para vocês escolherem.


                                                       
                                                   
                                               
 Essa é a toalha margarida,onde usei o BARROCO MAXI COLOR


                                                           Misturando cores e sobras de barbante teremos esse square,simples mas que deu um up na baqueta.


                                                        Esse tapete fiz no olhometro  rs mas gostei do resultado



                                                 o BARROCO NATURAL é muito rápido de trabalhar,fiz essa toalha mas bem poderia ser uma capa de almofada,não acham?

espero que tenho gostado,deixem seus comentários,voltarei em breve com mais artes.

4 comentários:

  1. Oi querida Tania ! Vim pela agenda dos blogs !!! Amei seu blog ! Sabe , eu arrisco no tricô , mas estou longe de ser uma profissional como você. Parabéns. Estou te seguindo. Se gostar do meu blog me siga de volta. bjs ! Sucesso !!!

    http://mamaedeunhafeita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga , como sempre arrasando em tudo o que faz ! Ameis esses trabalhos ,bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/