13 de abr de 2016

FAZENDO ARTE COM OS TECIDOS DA CÍRCULO

Oi pessoal,
cá estou eu nas minhas costurices.
essa semana estou voltada para acessórios feitos com os tecidos maravilhosos da CÍRCULO.
Que unem qualidade,variedade e beleza e que sempre agradam.


                                       
                                 O tecido que utilizei é essa coisinha fofa,cheia de natureza,passarinhos,arvores tudo delicadinho e voltado para tom verde.





                                      Ao fundo a placa de corte é essencial para tudo sair direitinho que também é da nossa CÍRCULO.

                                          E aí está um case para celular super moderno
                                               
                                             para deixar mais charmoso ainda coloquei esse falso passa fitas.

                        O mais difícil,foi a colocação do ziper,porque tem que dá uns picotes nas curvas.
                         O que acharam?
                         Deixem seus comentários,ok.
                         

4 comentários:

  1. Oi amada.
    Eu adorei.
    Muito lindo.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, que lindo o teu blog está, já fazia algum tempo que eu não passava por aqui, beijokas!!!!


    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/