2 de abr de 2016

MINHAS ARTES,MEU TRABALHO E MUITO AMOR

oi pessoal
vocês sempre acompanham minhas arteirices de crochê,tricô,costura...
Hoje trouxe pra vocês algumas das peças feitas em tecido,assim vocês verão um pouquinho do meu trabalho.

Apesar de fazer várias artesanato desde 2005 trabalho com lembrancinhas e decoração de festas.
Nada haver com as artes que a maioria está acostumada a ver aqui no meu cantinho rs
A explicação é bem simples.Faço essas arteirices nas horas vagas,é aquela mania de artesã que não sabe ficar parada e sempre está inventando moda rs a mais nova é modelagem de roupas...Ah mais isso fica pra outro post ,aguardem!

Bom voltando ao assunto....

                                 

Aprendi a fazer fuxicos para ajudar uma amiga,que estava com muitos pedidos e nunca mais parei,depois comecei com flores de tecido,feltro,crochê... Minhas clientes também são espertinhas e muitas das artes que faço, são por sugestões delas.


                                                     

                                 
                                               As flores fofinhas chegaram praticamente junto com a criação do meu blog,essa foto ainda no tempo do "blogspot"

                                                   Como citei acima, algumas artes são sugestões de clientes que ficaram no catálogo da lojinha.
Como os cravos que já fazia e esses abaixo são os mini, que além de menores levaram elástico no acabamento.


                         Outra ideia foi a venda de retalhinhos já prontos para fazer tapetes.


                           A cliente quis chaveirinhos de fuxicos também já tiveram outras versões natalinas.


                            As penosas foram feitas para chá de panela mas essa aí foi uma versão caipira rs
               
                                 Essas são as flores que chamo "lindinhas" foram feitas inicialmente para esses arranjos mas a cliente adorou e quis delas sozinhas.
                  E finalmente as mini flores,que eu adoro fazer ,junto com as mini borboletas.
                              
               

Bem amigos,espero que tenham gostado,quis que conhecessem um pouco da minha história como artesã,por trás da blogueira e divulgadora do artesanato.Amo o que faço,mesmo simples minha arte é minha terapia,minha forma de me relacionar com o mundo e fazer amigos maravilhosos.Beijos arteiros pra todos.


                                           


45 comentários:

  1. como são graciosos estes fuxicos não?
    dá para fazer tanta coisa bonita e criativa não é mesmo?
    um bom fim de semana.
    :0)
    http://elianeapkroker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, sempre que vejo fuxicos lembro-me de uma tia, irmã de meu pai, que adorava fazê-los. Recordo-me de ver uma colcha toda de fuxicos (daquele modelo do tecido de bolinhas, acima da galinha)...
    Nunca fiz, mas tenho vontade de testar qualquer dia e ver como me saio...
    Abraço.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite Tania!estes fuxicos são lindos amiga,as mini flores e os cravos são magníficos,diferente de todos que já vi"sucesso sempre"Deus Abençoe você amiga!Bjss http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia amada.
    Adoro fuxicos, sempre saem coisas lindas com eles.
    Beijinh♥ e uma semana linda, abençoada e colorida.
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda,uma alegria te ver aqui,obrigada,bjus

      Excluir
  5. Tania o seu trabalho é maravilhoso, lindos os fuxicos, você faz coisas incríveis com essa arte, Tanis tenha uma boa semana bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda,pra você também.bjus

      Excluir
  6. Oi Tania!
    Seu trabalho é lindo e maravilhoso e é excelente saber que pra você tbm é uma terapia, afinal sabia que muitas pessoas são recomendadas a fazer trabalhos manuais, artesanato e tudo mais como alternativa pra alívio do estres? Eu ainda quero aprender a fazer algo ;)
    Bjokas da Vaci :*
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade querida,o artesanato é uma ótima terapia,obrigada por sua visita,bjus.

      Excluir
  7. Olá...são trabalhos lindos, que merecem todo o meu carinho...´trabalho artesanal nem sempre eé valorizado....o seu é lindo parabéns
    Dália Duarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo querida,nem sempre nosso trabalho é valorizado mas basta uma palavra de carinho com as suas e das amigas aqui,para nosso mundo ter mais cor e motivação.grata de coração.

      Excluir
  8. Eu acho uma gracinha esses fuxicos, queria aprender tbm kkk gosto muito de trabalhos manuais, gamei nos chaveiros! Lindo trabalho, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida,não é nenhum bicho de sete cabeças garanto kkk que voc~e aprende,obrigada pelo carinho,bjus.

      Excluir
  9. nossa, quanta criatividade!!! lindos demais todos os trabalhos, muito delicados e bem feitos, bjs

    http://virtudesaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Minha mãe fazia fuxicos sempre quis aprender haha todos os seus trabalhos são bem delicados e fofos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Vc é muito caprichosa em tudo o que faz amiga ! Sou suspeita a falar pois, amo seu trabalho e vc sabe muito bem disso ! Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Você é muito criativa , gosto muito de trabalhos manuais e os seus são lindos amei!!bjsss
    http://www.falandodevidacf.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tania, parabéns pelo seu trabalho! É tudo muito lindo! Acho que quando colocamos amor no que fazemos, tudo sai melhor que o esperado!!

    Super beijo

    ResponderExcluir
  14. Lindos os seus trabalhos!!
    É muito bom ver o resultado de um trabalho já pronto.
    Trabalhos feitos com amor,com certeza!! Parabéns!! Bjss!!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga que lindos seus trabalhos!!! Táí o fuxico eu seu fazer,tbm aprendi a fazer para ajudar uma visinha,ela estava fazendo uma colcha de casal,e aja fixico né? Mas tudo ñ possou desses fuxicos amigas,fazer essas coisas lindas que vc faz,nem em sonho...Mas acho que nem ela sabia,pois nunca vi essa tal colcha pronta kkkk.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga,realmente fazer uma colcha é brabo mas acho que o resultado vale viu. Obrigada pelo carinho,bjus

      Excluir
  16. Oi, Tania! Realmente artesã não sabe ficar parada e sempre esta inventando coisa! rs Suas artes são belíssimas e muitas vezes me inspiro nelas pra fazer umas travessuras. rs Parabéns pelas belíssimas artes! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida,obrigada pelas palavras gentis,espero que sempre posso contribuir um pouquinho com o talento das amigas,bjus

      Excluir
  17. Ameiiiii! amo fuxico, fica muito mimoso e vc é super caprichosa! parabéns

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo trabalho! Fuxicos dão um ar todo especial ao que são usados né?

    Blog - Meu Baú de Estrelas
    Fanpage
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada,é verdade fica muito mais lindo,bjus

      Excluir
  19. Lindosss Tânia! você trabalho como fuxico como poucas, Lindo seu trabalho, tudo feito com amor, beira a perfeição e pode chegar até ela. Lido (*.*).
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Bolsa personalizadas, Topos de bolo, centro de mesas e etc!✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pelo carinho e apoio,bjus

      Excluir
  20. Essa tia tinha de fuxico ta uma fofuraaaa
    Parabéns a cada postagem VC arrassa tem umas mãos de fada!

    ResponderExcluir
  21. Oi amada linda eu amo fazer fúxico já fiz muitos trabalhos com fúxicos! eu amo fazer! parabéns pelos lindos trabalhos beijinhosssssssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada lindinha pelas palavras gentis,bjus

      Excluir
  22. Muito amor? Põe AMOR nisso.. Só amando mesmo a arte para se dedicar tanto. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  23. AMEI A POSTAGEM,EU GOSTO MUITO DE FAZER FUXICO,FIZ UMA GUIRLANDA DE PAPAI NOEL PARA O NATAL,FICOU LINDO,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  24. Acho lindo o fuxico. Eu sei fazer. Mas nao sou craque. Vc arrasa demais. Amei os chaveiro de fuxico bjs

    ResponderExcluir
  25. Artes lindas ♡eu fazia bastante fuxicos na infância, adorar. Era o meu melhor passatempo :)
    Beijos :*

    www.mundoyoung.com.br

    ResponderExcluir
  26. Artes lindas ♡eu fazia bastante fuxicos na infância, adorar. Era o meu melhor passatempo :)
    Beijos :*

    www.mundoyoung.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/