16 de mai de 2016

ARTE DO FIM DE SEMANA

Oi pessoal,
Fim de semana corridinho mas conseguir terminar mais uma arte.

O fiz ? Bem juntei isto...


                         


Com isto....



            E o que aconteceu?


                            Ah deu isto rs  Esse caminho de mesa,feito claro com os fios Barroco


                           Na verdade eu tinha planos de fazer bem maior,com mais motivos,mas sou uma artesã ansiosa,começo o trabalho já pensando no resultado,então a medida que o tempo passava,bateu a neura e finalizei.Para a cliente será maior claro,até porque minha mesa é quadrada e se ficasse sobrando  dos lados,acho que não ficaria legal.

              Então gostaram? Quero fazer outra cor mas ainda não me decidi aceitos sugestões.

25 comentários:

  1. Amo crochê e adorei este modelito de flor.
    Beijinhos.......

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuuuuuuuu gostei muito amada ficaram lindos de mais! você sabe que amo crochê né! beijinhos
    Rúbia

    ResponderExcluir
  3. Tania lindo o caminho de mesa, ficou perfeito, linda as flores, gostei muito dos detalhes, bjs.

    ResponderExcluir
  4. sim amei, uma cor que ficaria lindo é azul e rosa.

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade fofinha,confesso que achei meio"cheguei" mas aproveitei o resto barbante,farei com cores mais suaves.obrigada pelo carinho,bjus.

      Excluir
  5. Tania parabéns, ficou muito lindo, e fez num final de semana?
    Eu levaria mais de um mês ...
    Amei!

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida que nada,tenho certeza que você também conseguiria,só poder reservar um tempinho para fazer,aliás esse é o problema tempo né,nossa vida é sempre corrida.Obrigada pelo carinho,bjus.

      Excluir
  6. Tania adorei a ideia! Ficou belíssimo e o resultado final me agradou muito. Realmente, se sobrasse ficaria estranho. rs Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga,mas acredite já cometi essa "gafe" kkkk uma vez,o jeito foi soltar o motivo e criar duas toalhinhas para acompanhar o caminho de mesa,kkk Obrigada pelo carinho,bjus.

      Excluir
  7. Olá,amiga!!
    O seu trabalho ficou muito bem feito, rico em detalhes.esse caminho de mesa ficou perfeito para embelezar qualquer ambiente.Parabéns!!Bjsssssss

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo Tânia, sempre um belo trabalho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Um trabalho perfeito e muito bonito, fico impressionado com a paciência, dedicação e carinho que vocês colocam nos trabalhos e os seus não ficam atrás, parabéns

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata Rafael,eu que agradeço.Nós artesãs ficamos muito felizes e motivadas quando nossas artes agradam os amigos,grata,bjus.

      Excluir
  10. muito lindo e feito no capricho, gostei muito das cores. quanto a sugestão de cores não sei as tendências da moda, acho que depende muito do ambiente, né? parabéns, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,que bom que gostou,quero fazer outra com cores mais suaves para ver o resultado.bjus.

      Excluir
  11. Ameeei! Muito lindo ficou o resultado! Parabéns pelo post!
    Bjss.

    ResponderExcluir
  12. Então vc aproveitou o final de semana para fazer arte hein! E que artes,eu amei!...Cada uma mais linda que a outra.
    Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/