1 de mai de 2016

BOLSA CHARMOSA

Oi pessoal,
apesar da correria,pois estou encomendas vim trazer mais uma arte para vocês.


                                               Minha criação a bolsa charmosa com pingente coração
                                 


                                             Minha filhota queria uma bolsa simples e rápida,
                                     usei o fio CHARME que ficou perfeito,macio e tem cores vivas e lindas!
                         Além do mais, é um fio que rende muito,para essa bolsa apenas um novelo.
         Deixarei AQUI a tabela de cores pra vocês.
              Lembrem sempre do fio CHARME quando quiserem confeccionar roupas,acessórios,decoração,assim vocês estarão garantindo um trabalho com qualidade e beleza.


Olha só como ficou bem charmosa e combinou com o vestido.
e vem mais artes por aí,aguardem!!!

29 comentários:

  1. Uhauuuuuuuuuuu! Ficou SHOW amiga ! Amei essa bolsa charmosa e a modelo muito mais bonita e eu sei que é obra sua também ! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida.
    Lindas! A bolsa e a modelo.
    Parabéns!
    Beijinh♥ carinhoso
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Tânia ! Parabéns pela sua arte ! vim pela agenda dos blogs ! Venha me visitar também.E se você é mãe , venha participar da blogagem coletiva especial do mês de maio. Está tudo explicado no blog bjs
    http://mamaedeunhafeita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tania linda a bolsa, ficou bem charmosa ela, amei o modelo, parabéns, Tania bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Tânia que linda a bolsa,ela é charmosa mesmo! Mas a modelo tbm é super charmosa.
    Parabéns pelo lindo trabalho amiga.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida,sobre a modelo concordo kkk

      Excluir
  6. Bolsa linda amore, parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  7. Só posso dizer UAU!
    Que linda Tania, tanto o modelo como a cor, eu amei!
    Belíssimo trabalho parabéns!

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  8. Realmente, tem razão de colocar o nome de BOLSA CHARMOSA.Ela é muito bonita e charmosa.Ficou linda na foto.Excelente trabalho feito por você.Parabéns!! Bjss

    ResponderExcluir
  9. tens razão, combinou com as cores do vestido, e a bolsa ficou muito chique!!! olhei a tabela de cores, achei todas bem modernas. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo combinou direitinho,obrigada amiga,bjus.

      Excluir
  10. Eu amei a bolsa!!
    Ficou linda!!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou,obrigada amiga.bjus.

      Excluir
  11. Uauuuuuuuuuuuuu eu querooooooooooooooooo eu ameiiiiiiiiiiii que bolsa linda de mais! parabéns amada linda! beijinhos com carinho!
    Rúbia

    ResponderExcluir
  12. ai que bolsa linda ficou show preciso de uma dessa.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindíssima a bolsa, Tania! Acho que o fio charme é perfeito para tudo, né? Parabéns e aguardo as próximas artes! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo esse fio é muito versátil,obrigada pela visita,bjus.

      Excluir
  14. Linda Tania Amei. Amo bolsa assim esse é o meu estilo!

    ResponderExcluir
  15. Que linda Tania! Eu também estou fazendo uma, mas de mão! Logo te mostro! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/