16 de jun de 2016

FIO FOLIA,MAIS UM SUCESSO DA CÍRCULO!

Oi pessoal,
Vocês já conhecem o Fio Folia da Círculo não é mesmo?
Estou fazendo peças lindas com ele,já mostrei a qui no blog,o cachecol fofíssmo que fiz no tear,só clicar AQUI.

Mas vem muito mais por aí,
E em breve mostrarei para vocês a versatilidade desse fio.

Enquanto isso,vejam as sugestões que trouxe para vocês.

       O frio chegou com vontade então que tal dar um UP no guarda roupa?


                  Traga as agulhas que o FIO FOLIA garante o sucesso.


                               
Vejam que casaco lindo,quentinho e super colorido,com FOLIA claro.


Olhem só que gola linda!!


                                             Gosta de tear? Então deixe as crianças super aquecidas com essas meias feitas pela Artesâ Marcia Ester.


                                                                   Pés quentinhos?FOLIA nos pés!!!    

Gostaram?das dicas,então não percam tempo,peguem as agulhas e vamos artesanarrrr!!

Não deixem de visitar o site da CIRCULO e conferir essas e muitas outras receitas que vãoa quecer seu coração.


30 comentários:

  1. é um fio muito alegre e colorido para os dias frios e brancos do inverno !!
    ideia maravilhosa!!
    :o)
    http://elianeapkroker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo. Principalmente neste frio.

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
  3. As linhas são lindas *-*
    A Círculo tem cada linha demais, e o cachecol que você fez pra Alice ficou perfeito! Amei *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Alice já uma princesinha,com cachecol então...Bjinhos.

      Excluir
  4. Amada eu amo estes fios! quando eu vejo fico aqui sonhado em fazer um trabalho kkkk a Circulo tem muitos fios maravilhosos! sou apaixonada por todos, beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  5. Tania gostei das suas sugestões, as peças são lindas, boas pra usar no frio, a Círculo é maravilhosa, Tania bjs.

    ResponderExcluir
  6. Lindo cheio de cores, eu acho mais bonito para fazer peças para a criançada, maravilhoso.

    ResponderExcluir
  7. Esse fio é lindo, e as peças então ficam encantadoras com ele, já quero umas meias, rsrs.

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo e todo colorido.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. essa marca é ótima, Tania, todas as peças são muito lindas, mas adorei as meias para crianças, bjs

    ResponderExcluir
  10. Preciso testar esse fio urgente! muito lindo!

    ResponderExcluir
  11. Faz tanto tempo que não tricoto que ando meio sem saber das novidades em fios, eu achei esse colorido tão lindo Tania, amei os trabalhos!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  12. Realmente o fio folia é muito bonito.
    As peças feitas com ele são elegantes e chamam a atenção.Parabéns pelo post.Bjssss

    ResponderExcluir
  13. Eu super amei!!
    eu adoro meias assim, esses fios eu gostei
    bjúús

    ResponderExcluir
  14. Muito bonita e alegre, além de ser uma boa opção para o inverno
    gostei do trabalho

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/