6 de jun de 2016

QUEM VAI À MEGA ARTESANAL?

oi pessoal,
Julho está chegando e com ele,a nossa MEGA ARTESANAL!!
O lugar onde toda artesã gostaria de morar não é mesmo?  rs
É um evento único,grandioso,uma oportunidade para ficarmos por dentro das novidades do mundo do artesanato e conhecermos as empresas e artesãs que admiramos.

Acho mesmo que é o sonho de muitas amigas que moram fora de São Paulo,visitar essa linda feira.
Há dois anos atrás eu tive esse sonho realizado e foi uma experiencia tão maravilhosa que ficou um
gostinho de quero mais.

Então para matar a saudade daquele dia mágico em 2014,estarei na edição de 2016 com o coração arteiro batendo mais forte e feliz por rever amigos queridos e artesãos cujo trabalho me inspiram.

E vocês que moram em Sampa,já visitaram à feira?
O que acharam?

Para quem não teve ainda o privilégio de ir não perca a oportunidade,vale a pena passar o dia mergulhado num mundo de arte,beleza,talentos,acreditem faz muito bem ao coração.

Então reserve os dias 12 a 17 de julho,No São Paulo Expo (Antigo Imigrantes)
Endereço: Rod. Dos Imigrantes, Km. 1,5 – São Paulo 

                                                  minha primeira visita a Mega em 2014

Um recado para as cariocas,aqui no RJ temos a nossa Rio Artes Manuais,que acontece todo ano ,no mês de março,não conhece?
Então visite os posts que fiz sobre a feira desse ano:

http://www.fuxikitosecia.com.br/2016/03/rio-artes-manuais.html
http://www.fuxikitosecia.com.br/2016/03/rio-artes-manuais-parte-2.html
http://www.fuxikitosecia.com.br/2016/03/rio-artes-manuaisfinal.html

30 comentários:

  1. Nunca fui, você sabe se a entrada é gratuita?
    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida,não a entrada acho que é 20,00 mas vale a pena porque você fica encantada com tantas artes e oficinas gratuitas,se puder vá,tenho certeza que vai amar.

      Excluir
  2. Respostas
    1. è linda mesmo,obrigada por seu carinho,bjus.

      Excluir
  3. Tania esse evento é muito bom para todas as artesã que trabalha com artesanato, então quem mora aí bem perto não pode perder essa feira, Tania bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fale é tudo de bom,obrigada,bjus

      Excluir
  4. Então está começando hoje...eu moro no Rio de Janeiro e aí fica inviável mas as artesãs paulistas não podem perder essa oportunidade.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra,é em julho,também moro no Rio,aqui temos a Rio Artes Manuais que é maravilhosa e acontece em março.Obrigada bjus.

      Excluir
  5. Para quem mora perto é muito bom,eu moro na Bahia estou um pouquinho longe mas torso para você e outras artesãs.Bj♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe você numa outra oportunidade não vem conhecer não é mesmo?Obrigada pela visita.bjus.

      Excluir
  6. Aiaiaiaia queria um Mega artesanal aqui no Rio eu iria! iria conhecer muita coisa por aqui e muito gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Rio temos a Rio Artes,é tão boa quanto e acontece em março amiga,ano que vem não perca.Obrigada,bjus.

      Excluir
  7. Um mega artesanal aqui no RJ seria tudo de bom, mas infelizmente não tem.Que pena, mas quem sabe o próximo ñ seria por aqui?
    Vou torcer muito para que seja.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mega só acontece em SP mesmo mas aqui temos a nossa Rio Artes Manuais que acontece em março<bjus.

      Excluir
  8. Amada linda é meu sonho! quero ver se este ano vou e que trabalho muito! e este ano estou viajando a trabalho muito, não sei se você sabe sou promotora e faço propaganda dos produtos Naturais , Orgânicos e Sustentável do Kõrin vou fazer o possível para ir! beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  9. A Mega Artesanal deve ser um evento maravilhoso!!!
    Quem mora em São Paulo não pode perder! Vão e tragam muitas novidades para nós.Bjsssss

    ResponderExcluir
  10. LINDA FEIRA,NUNCA FUI NO MEGA ARTESANAL RSRS MORO LONGE,MAIS DEVE SER MARAVILHOSA,TRAGA NOVIDADES PARA MOSTRA PARA NOS,BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Nunca fui em uma feira assim, de artesanato!
    deve ser bem interessante!
    boa feira para você!
    bjús

    ResponderExcluir
  12. Isso aí Tania! Aproveita e muito a mega e depois nos passa tudo por aqui, quero saber de todas as novidades!!! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nunca fui em eventos,moro no interior de São Paulo e é um tantinho longe.Mas si eu pudesse ia sempre.

    ResponderExcluir
  14. Eu bem que gostaria de participar mas é longe demais de onde estou!
    Não esqueça de nos mostrar tudinho estou muito curiosa para ver as maravilhas que devem estar nos estandes !

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  15. Eu adoraria ir. Vai ser maravilhoso! pena que moro em Aracaju

    ResponderExcluir
  16. Nunca fui, mas deve ser uma experiência incrível.

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  17. Depois mostra aqui pra gente tudo em

    ResponderExcluir
  18. Depois mostra aqui pra gente tudo em

    ResponderExcluir
  19. Não conheço este evento mais parece ser super bacana né!?

    Super beijo.

    ResponderExcluir
  20. Que legal. Não conheço esse evento. Mas deve ser maravilhoso ir. Beijos

    ResponderExcluir
  21. Que evento legal! Deve ter muitas coisas legais! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Pena que estou longe senão eu iria bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/