25 de jul de 2016

LINHA DE MDF DO ROGÉRIO CHIARAVALLI

Oi pessoal!!!
O post de hoje é dedicado à todos que fazem e gostam de artesanato em MDF
Trouxe para vocês conhecerem a linha de peças em MDF do querido ROGÉRIO CHIARAVALLI
   


                                          Quem esteve na mega pode ver de perto a beleza e a qualidade dessas peças,além de facilitar muito o uso porque está iniciando no artesanato.
O preço é um atrativo para quem quer começar a trabalhar com decoupagem,fazendo presentes para toda a família ou até mesmo abrindo seu próprio negócio.




                     Para falar um pouquinho dessa linha e de como tudo começou,passo a palavra ao ROGÉRIO CHIARAVALLI.

                      Quando surgiu a ideia de trabalhar com MDF?

                     A ideia de ter uma linha de mdf surgiu da empresa Cia Laser, que já trabalho no segmento de decoração e tinham o interesse em ampliar a participação deles no mercado de artesanato com algo diferente. Foi aí que eles me convidaram para desenvolver uma linha. Topei o desafio, a proposta da nossa linha sempre foi apresentar algo diferente e para facilitar o trabalho do artesão. Com isso pensamos em modelos de peças inéditos e na praticidade de serem desmontadas, o que facilita o transporte e principalmente a preparação de uma técnica. Por exemplo, quem trabalha com tinta não vai mais se preocupar, nem sofrer em pintar os cantos da caixa."

                            Você tem planos de lançar a sua linha também em outros estados?


Temos planos de espalhar essa linha por todo o Brasil. Estamos trabalhando muito pra isso e a Mega Artesanal foi importante para conhecermos lojistas do Brasil inteiro. Começamos por São Paulo e já está quase tudo certo para entrarmos no Rio de Janeiro através da rede de lojas Caçula. Logo vocês aí do Rio poderão encontrar as minhas peças. Aguenta só mais um pouco tá?

                          Nós cariocas, podemos ter a esperança de ver seus produtos na Rio Artes Manuais?

Estar na Rio Artes Manuais? Com certeza! Eu adoro essa feira pois vocês cariocas me recebem com muito carinho. E pra mim é sempre um grande prazer. Mas vou contar uma coisa, se tudo acontecer como estamos prevendo bem antes da Rio Artes Manuais eu devo estar aí no Rio com vocês. Aviso pelo meu Facebook me segue em Rogériotv.

Obrigado pelo carinho e pela oportunidade Tania, fiquei muito feliz com o interesse em saber mais sobre a minha linha.  Parabéns pelo blog e muito sucesso! "

                                         
Eu que agradeço a oportunidade de compartilhar com os amigos e leitores do blog esse lançamento que tenho certeza já é sucesso entre os amantes do artesanato.



           Espero que todos tenham gostado da entrevista com o ROGÈRIO  CHIARAVALLI e quero aproveitar para agradar a TEREZA VALIANTE , mãe do ROGERIO,que estava na MEGA ARTESANAL recebendo todos com o maior carinho e atenção,um doce de pessoa,que adorei conhecer pessoalmente,agora sabemos de quem ele herdou a simpatia,rs

                Convido todos para visitar as rede do Rogério e conhecer seu trabalho.
                 Já as peças da linha ROGERIO CHIARAVALLI vocês podem encontrar na CASA DA ARTE
                 
                 INSTAGRAM

                 ROGERIO TV

       site recomendado:Toninha Arte com Fios

             

34 comentários:

  1. que trabalho maravilhoso Tânia !!
    imagino que lindo ver os trabalhos dele ..
    obrigada pela dica..
    grande abraço..
    :o)
    http://elianeapkroker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida,para artesãos que curtem trabalhar com MDF é um grande lançamento que vale a pena conferir.

      Excluir
    2. Kr. Eliane Obrigado fico feliz que tenha gostado!
      bjs

      Excluir
  2. Amiga , com toda a certeza o Rogério trabalho com muito amor ao que faz e agora com essa linha de MDF que é tudo de bom ! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toninha isso é verdade e é muito bom saber que isso é percebido. Quando a gente faz com o coração tudo é verdadeiro e dá certo.
      bjs

      Excluir
  3. Tania muito obrigado, adorei a publicação, obrigado pelo espaço e pela divulgação. Espero tão breve ir ao Rio lançar minha linha e faço questão de nos encontrarmos para mais fotos e conversas. Parabéns mais uma vez pelo blog. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido,não há o que agradecer.Você sabe o quanto nós artesãs e fãs do seu trabalho o admiramos.Estamos todos de coração e braços abertos para recebê-lo aqui no Rio,pode ter certeza.

      Excluir
  4. Realmente as peças alem de praticas sao bonitas..facil para transportar e trabalhar......
    E concordo o Rogerio e a Tereza receberam todos com muito carinho no stand da Cia Laser.....com certeza.....logo..estara viajando o Brasil todo...con sua linha mdf....Sucesso sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o trabalho dele mas já me apaixonei tanto pelo trabalho quanto pela pessoa. Que menino simpático né?! Amei! Tomara que lance logo a linha em MDF aqui no Rio pra eu poder comprar rs
    Parabéns Rogério pelo incrível trabalho e por sua simpatia, e parabéns Tania pelas perguntas bem formuladas, bem diretas e concretas, muito bem elaboradas com tudo que a gente queria saber! Post maravilhoso, amei tudo! Beijooooos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida,essa é aintenção mostrar o trabalho de quem apoia o artesanato,volte sempre.

      Excluir
  6. Tania eu não sou artesã mas se fosse seguiria todas as dicas do Rogério, a gente vê o excelente trabalho dele, que beneficia as artesãs, sucesso pra esse lançamento, sucesso pra ele e para todas vocês que trabalham com esses produtos, Tania bjs.

    ResponderExcluir
  7. alem de enfeitar e bem pratica mantem tudo arrumadinho gostei

    ResponderExcluir
  8. Amada as peças do Rogério são lindas de mais! pena que não pude ir a maga! tomar que chegue aqui na minha cidade eu amo decoupagem, parabéns para ele e para você por compartilhar está novidade amei! beijinhossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade amiga,mas ele vai distribuir em todo Brasil,vamos aguardar,bjus.

      Excluir
  9. Adorei as novidades, eu já tinha ouvido falar do Rogério e dos
    artesanatos que ele faz e agora essa linha em MDF, são de mais, muito boa a entrevista, pena que não pude ir na mega para ver de perto os trabalhos dele...bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,que bom que gostou da entrevista,bjus grande.

      Excluir
  10. Amei a entrevista e os trabalhos do Rogério. Bom gosto na postagem, Tania, parabéns para todos os envolvidos.
    Bjs e sucesso pros dois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou querida,grata.bjua.

      Excluir
  11. Parabéns para o ROGÉRIO CHIARAVALLI!!magníficas esta linha de peças em MDF. Postagem maravilhosa,sucesso para os dois. Bj♥

    ResponderExcluir
  12. que post maravilhoso! não o conhecia, bom conhecer! adorei a caixa que ele está segurando! rsrs
    bjúús

    ResponderExcluir
  13. QUE DICAS BOAS,MARAVILHOSA LINDAS ESSAS PEÇAS LINDAS PARABÉNS BEIJOS

    ResponderExcluir
  14. É surpreendente o trabalho que se pode fazer com MDF,
    eu não o conhecia, e amei o trabalho dele!
    Parabéns pela entrevista Tania!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  15. Amei o trabalho dele tania.. É showwww! Não sou artesã ainda, mas imagino que seguirei suas dicas e de colegas para fazer um trabalho bonito e tenho certeza que vao me indicar para fazer tipo o Rogerio.. Parabéns pela entrevista e que tenha mais no seu blog.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Muito bacana a entrevita Tania!
    Produtos bem legais para as artesãs que trabalham com o material, olha que deu até vontade de começar a fazer algo do tipo ;)

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  17. O Rogério arrasa em suas peças em MDF, que eu vi nas fotos do post.O material é bom de se usar e trabalhar. Olha, ver peças em MDF no Rio Artes Manual é muito lindo, pois eu já vi por lá.Parabenizo o Rogério por sua arte e que ele sempre tenha muitas criatividades com o MDF. Parabéns amiga pelo post.Bjssss

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo seu trabalho..vi nas foros ficaram bonitas peça em mdf.
    Belo post bjos ..

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/