14 de jul de 2016

MEGA ARTESANAL 2016 PARTE1

Oi pessoal,

Estou em SP visitando a MEGA ARTESANAL e farei alguns post mostrando para vocês, um pouquinho dessa feira maravilhosa.

Para quem ama o artesanato como eu foi uma aventura incrível!!!


                              A feira está comemorando 10 anos com bolo e tudo!!!


Fui no primeiro dia e fiquei encantada com tanta arte e talento,vejam se não tenho razão.

                                                          Amei esse cachorrinho gente!!


Eu e a super artesã MARCIA ESTER que faz lindas peças em TEAR e já esteve participando aqui do blog no ARTESÃS QUE BRILHAM


                                                      Eu,Antônia e a VIVI PRADO que faz artes lindas em tecido.Como a boneca PORTA PAPEL que fiz e mostrei aqui no blog



                                                             olhem que fofo!!
Uma ideia bem legal para festas infantis


Gente esses minions estão de mais de bailarina rss

Espero que tenham gostado e em breve farei mais posts com mais fotos do evento mais artesanal do ano.

9 comentários:

  1. Olá !!!Que maravilha!Adoraria visitar esta feira.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma feira linda mesmo amiga,vale muito à pena visitar.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom Bell,então não perca oportunidade de conhecer e prestigiar o trabalho de artesãos sérios e competentes,você vai amarrr.bjus.

      Excluir
  3. fico só na vontade, é longe para mim !!
    mas um dia se der vou, vejo pela televisão e imagino ser maravilhosa !!
    deve ter coisas lindas !!
    :o)
    bom fim de semana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena,mas quem sabe não surgirá uma oportunidade de conhecer,bjus.

      Excluir
  4. Que bom amiga que apesar de vc morar longe somos amigas e podemos sempre curtir juntas essa feira MARAVILHOSA!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sem dúvida,foi uma tarde maravilhosa e que venhma mais feiras amiga,bjus.

      Excluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/