28 de ago de 2016

CACHORRINHO PELUDINHO EM CROCHÊ

Olá pessoal,
hoje trouxe uma arte um pouquinho diferente das que tenho mostrado aqui no blog.
Todos sabem que adoro crochê e tenho feito muitas coisas com o barbante barroco  como tapetes,toalhas....Pois esse fio é muito versátil e tem lindas cores.



                                     

 Há algum tempo atras fiz este cachorrinho para lembrancinha em lã e feltro e estava louca fazer uma versão em crochê.
Então pegando a onda dos maravilhosos bichinhos feitos em crochê,os amigurumi,confeccionei esse peludinho usando o Barroco,que mais uma vez deu um banho de qualidade.





                                           




Na verdade,é uma mocinha rss toda feita em crochê e já prontinha para conhecer sua nova dona.
Espero que tenha gostado.Em breve trarei mais fofuras.

26 comentários:

  1. Oi amada.
    Apaixonei por essa peludinha, que fofinha.
    Beijinh♥ e uma linda semana
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda fico feliz que tenha gostado,sua opinião é muito importante,é mais um motivo para que eu possa fazer mais artes com essa técnica,bjinhos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo! eu queroooooooooooooooooo, ameiiiiiiiiiii, ameiiiiiiiiii demais! amada estou apaixonada por ele! parabéns pelo trabalho lindo de mais! como sempre! beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Tania que fofinho o cachorrinho, uma gracinha ele,dá vontade de agarrar ele e não soltar mais, parabéns pela essa fofura, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Amei essa cachorrinha ! Linda ,parabéns amiga ! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou menina,obrigada.bjus.

      Excluir
  6. Amei o seu cachorrinho amiga!Que lindo!
    É muito inteligente amiga,parabéns!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. ficou muito, muito fofo !!!
    grande abraço..
    :o)

    ResponderExcluir
  8. Que fofura de trabalho Tania, aceito de presente, rsrs.

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  9. que lindo, Tania, muito fofinha a menina,rsrs bjs

    ResponderExcluir
  10. Que cachorrinho mais lindo <3 Uma fofura! *-*
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus que fofura!
    Embora eu seja apaixonada por gatos, esse cachorrinho tá lindo demais!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  12. Perfeito e muito bonito o seu trabalho, ficou parecendo o Floquinho da estória em quadrinhos de Mauricio de Souza que lia muito na minha adolescência

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è parece um pouco,se fizer branco ficaria idêntico,também adorava esses gibis,bjus.

      Excluir
  13. Own meu Deus, que fofura eu quero um me da kkk
    achei tão lindo , belo trabalho

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, Tania!
    Ficou muuuuuito fofinha e perfeita para lembrança de festas infantis.
    Também gosto dos amigurumis, acho um trabalho lindo. Sempre me apaixono pelos modelinhos que encontro pela net.
    Abração esmagador.
    Márcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga,ela ficaria linda numa festa infantil,já fiz algumas para este fim e fizeram o maior sucesso.Obrigada por seu comentário,bjus.

      Excluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/