29 de ago de 2016

NOVIDADES CHEGANDO

oi pessoal,
hoje o blog Ateliê Fuxikitos & Cia começa uma nova fase.
Durante esses três anos de vida,o assunto do blog tem sido ARTES,calma isso não vai mudar rs

Mas nem só de artesanato vive uma artesã não é mesmo?
E como o blog tem sido minha segunda casa,decidir colocar um pouquinho das coisas que também gosto por aqui.

Assim sendo,teremos páginas com assuntos variados também,tipo cuidados com nosso corpo e culinária....Não que eu domine esses assuntos,na verdade acredito que vou aprender muito com meus leitores.

Essa semana comecei por exemplo,comecei abrindo uma nova comunidade,adoro reunir amigos gente confesso...os amigos que tem blog sobre saúde e beleza para divulgarem seus cantinhos.


O novo foi escolhido pensando num momento de pausa para cuidarmos um pouquinho de nós mesmas,algo que acho importantíssimo.
Então todos estão convidados para participar da comunidade no G+ PAUSA PARA BELEZA

Então aguardem que vem coisa boa por aí,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/