12 de out de 2016

CHEGOU A MASCOTE PARA O BLOG

oi pessoal,
faz tempo que eu queria ter uma mascotinha e hoje a Vivi do FAMILY DOLLS  me presenteou com uma linda bonequinha,da sua nova coleção de mascotinhas ,bem do jeitinho que eu queria.

                                                                     
                                         


Olhem só,não é fofa demais gente? Essa é a Tatá.Ela fará parte do blog agora.


Sem falar no cuidado com os detalhes,o girassol e as flores prendendo o cabelo,tudo retirado da loja.

E a máquina não maozinha,fiquei apaixonada e vocês o que acharam? 
Quem quiser conhecer as artes da Vivi e se encantar,




16 comentários:

  1. Nossa Tânia, eu que agradeço por tudo, principalmente pelo super apoio que você me deu e dá pro meu trabalho! A Tatá é só uma forma de agradecimento pelo carinho que você tem comigo, e mais ainda pela preferência! Minha primeira cliente, e a maia fiel de todas! Muito obrigada e curta muito a mascotinha que foi feita com muito carinho! Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras,de fato gosto muito e acredito no seu trabalho e torço para que continue dedicada e com muito sucesso.bjus.

      Excluir
  2. a Tatá é linda !!
    e se parece com você..um jeito alegre de menina !!!
    grande abraço..
    :o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria te ver aqui,sempre apoiando o blog,que bom que gostou.Volte sempre viu,bjus.

      Excluir
  3. Parabéns pela Mascote amiga ! Ela é muito linda e parabéns para a Vivian pelo lindo trabalho ! Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Tania muito linda a mascote do seu blog, amei ela, muito fofa, parabéns para a Vivian que fez um excelente trabalho, Tania bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida,sim a Vivian caprichou.bjus.

      Excluir
  5. Parabéns amada sua mascote é linda! parabéns Vivian pelo trabalho lindo de mais! beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela Mascot achei lindinha demais

    ResponderExcluir
  7. Eu amei a mascote, ela é muito linda e fofa <3 Beijoos

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/