18 de out de 2016

TAPETE FOLHAS

Oi pessoal,

Muito trabalho,sempre mas trouxe uma  das peças que fiz vocês verem.

                                                     


É um trabalho simples,desses que a gente começa e só se sente bem quando finaliza os últimos pontos.

O tapete folhas é uma peça coringa, na minha opinião,porque podemos começar podemos começar seguindo receitas e no final ,damos aquele toque pessoal.

A simplicidade é sentida até na escolha das cores,verde e e verde mesclado,apostei nessa combinação e a medida que fui fazendo,vi que foi uma ótima ideia.

O simples pode ser chique?

Eu penso que sim,imagine ele num canto da sala,sob aquela poltrona preferida ou na varanda sob um belo jarro de flores? Tenho certeza a cliente dará um destino desse tipo para ele.

Mas fica a dica.

E vocês? Onde o colocariam?  


                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/