13 de nov de 2016

DA MINHA JANELA....

   Olá amigos,
como toda artesã,amo tudo que que é belo e faz vem a alma.As cores,os sons,a criatividade faz parte do meu dia a dia,como matéria prima para tudo que crio.
Por isso preciso contar para vocês um segredo,uma linda parceria que me foi dada,sem ao menos eu pedir e que espero ser merecedora.
Sei que alguns vão rir e  até achar que é tolice,ah !não importa,pois sei que outros entenderão.

Moro num prédio,acostumada a cor cinza dos blocos de cimento, ao verde pálido das paredes e por anos torcia para que a pequena arvore plantada ao lado do meu bloco,não tivesse o  mesmo destino de tantas outras,aqui no condomínio que mesmo sob meus apelos,foram destruídas pelos mais "absurdos" motivos.





E hoje ,com o coração cheio de alegria,apresento minha singela e rica parceira,repleta de vida,do verde que tem cheiro e respira,das folhas que balançam e que até se jogam para dentro do meu quarto,ahhh não ligo!!!

Deus sabe o quanto desejei que esse pequeno sonho se realizasse!
E como Deus é perfeito e não dá nada com mesquinharia,pelo contrário Ele tem o hábito de transbordar....

A arvore está repleta de VIDA,muitos pássaros que cantam em diversas linguas,falam com o Criador certamente agradecem,uns ainda receosos pousam na janela para comer o milho picado que diariamente deixo lá,também como agradecimento ,por encherem meu dia de melodia e cor. 

Numa tarde dessas manhãs ,ouvi muito barulho,bater de asas,e olhem só chegaram mais visitantes,atras das sementes,uma bagunça que me fez parar tudo e ficar olhando pela janela encantada.
Para quem tem, essa oportunidade sempre,pode nem perceber o quanto é incrível ver a natureza na sua janela,se exibindo cheia de graça,mas para mim,foi um presente,da qual agradeço a cada minuto.

                          Vejam algumas fotos que tirei para vocês.



Curiosos ou tímidos,ficam nos galhos atentos à todos os movimentos na janela.



                                         Mesmo nos dias chuvosos,meus visitantes chegam de mansinho,agora mais acostumados,ficam mais tempo sem se importar com minha presença.

Chuva é vida!

Então gostaram,espero que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/