13 de nov de 2016

FLORES EM TUDO

Oi pessoal,

vim mostrar uma encomenda muito legal que fiz,
Um conjunto simples para banheiro.

Peguei a receita numa revista e fiz minha versão.mudei cor,pontos e flor,enfim dei uma cara nova a peça.
Faz parte né,colocar o nosso jeitinho,.


                    Vejam o resultado.


       

A receita original tinha um girassol,
não que eu não goste,mas queria outra cor e o barroco maxi color é perfeito,porquê  tem cores vivas e alegres.
Agora parece mais um crisântemo,o que vocês acham?


Fez sucesso e farei outros,são rápidos de fazer,confecção demorada não é comigo.
Por isso as vezes evito aceitar encomendas em crochê mas esse conjuntinho não deu pra resistir.
Deixem seus comentários.

30 comentários:

  1. Muito bonitas as peças, vc é muito talentosa :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Tania ficou muito bonito o conjunto de banheiro, gostei muito dos detalhes das flores, bem delicado, parabéns você como sempre arrasando nas peças, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida,seu apoio é muito bom,volte sempre,bjus.

      Excluir
  3. Oi Tania,lindo demais seu trabalho,o conjunto deixa qualquer banheiro chique.Eu adoro crochê,acho lindo!A minha mãe faz e tô sempre querendo algo seja pra casa ou pra mim e filhas,adoro,biquínis,blusas,vestidos...Beijo flor e bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida,fico muito feliz com seu apoio.bjus.

      Excluir
  4. Olá Tânia,
    Que trabalho lindo!!
    Sua criatividade superou a original.
    Com seu carinho a peça ficou majestosa!!
    Sabia que acabou de ganhar mais um seguidor??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo,seja muito bem vindo,bjus.

      Excluir
  5. Amada ficou maravilhoso este conjunto de banheiro e com as flores! arrasou! com sempre tudo que você faz eu amo! parabéns! beijinhossssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá, Tania!
    Amei os trabalhos de crochê. To tentando melhorar o meu...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindinha,muito agradecida por suas palavras,tenho certeza que você é talentosa,bjus.

      Excluir
  7. Olá Tania!Lindo o conjuntinho de banheiro amiga,parece ser bem rápido de fazer mesmo. parabéns por mais um belo trabalho!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida artesã,bjo grande.

      Excluir
  8. Olá Tania
    Eu amei. Também gosto de ficar fazendo alterações nos moldes apesar de não ser praticante de crochê. Muitas vezes tenho que abrir a peça e refazer.
    Parabéns pelo seu trabalho.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom dar uma modificada e deixar do nosso jeitinho,bjus.

      Excluir
  9. Adorei o colorido das peças Tania, ficou muito alegre, gosto muito de trabalhos em barbantes, parabéns viu. Arrasou!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou amiga,obrigada,bjus.

      Excluir
  10. Que linda amiga!!
    As flores em tudo só alegra o ambiente!!
    Seu trabalho é muito caprichado e bem feito!!Parabéns por seu trabalho.Bjss

    ResponderExcluir
  11. Oi Tânia,
    ficou lindo, parabéns por ter alterado um pouco a arte, afinal é mesmo preciso deixar um pouquinho da gente no que fazemos ;)

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida querida,precisamos dar nosso toque nas artes,obrigada,bjus.

      Excluir
  12. Espetacular o resultado, muito bonito e com uma perfeição, adorei e parabéns
    Sucesso sempre e ainda mais

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo,bom te ver por aqui,bjus.

      Excluir
  13. Amiga que bonito e delicado arrasou!
    Fiquei completamente apaixonada!
    Flores lindas!
    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/