30 de nov de 2016

TUDO NO LUGAR CERTO

oi pessoal,

como já perceberam estou na fase das costurices,
Então mostrarei o que tenho feito pra vocês.
As flores de tecido são as minhas favoritas,

E estão chegando lindas hortênsias para decoração,em breve estará na loja Fuxikitos&Cia



                                                 
                                         feitas em tricoline são perfeitas para decoração de mesas


                                           

                                                   Esse modelo é uma versão maior que tem conquistado as clientes.

Outra arte que estou adorando fazer,são as necessaires.



As bolsinhas para makes estão com tudo.
como minhas filhotas vendem produtos para beleza eu aproveitei para fazer lindas e fofas bolsinhas,para completar kits de perfumes para o Natal.


Os tecidos são tricoline,da Circulo,bem como todo o material de costura,porque os produtos da Circulo tem qualidade.
Aguardem que voltarei com mais fofuras.



36 comentários:

  1. Boa noite.
    Que lindo.
    Amei!
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida por sua visita e palavras gentis,bjo grande.

      Excluir
  2. Amada que lindos trabalhos! amo muito seus trabalhos! parabéns! como sempre você arrasando! beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seu trabalho, tanto as flores como a necessaire.

    ResponderExcluir
  4. Seus trabalhos ficaram muito bonitos realmente, então mantenha essa sua "fase de costurices" e ainda mais sucesso, sempre

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio amigo,manterei sim kk bjus.

      Excluir
  5. Uma graça essas flores, fica lindinho demais para enfeitar cabeceira, mesinhas. Gostei da necessaire tbm. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade,fica a sugestão,obrigada pelo carinho,bjus.

      Excluir
  6. Tania que lindos os seus trabalhos, amei as hortênsias amo flores, a necessaire é muito fofa, gostei muito das suas artes parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde!As flores de tecido estão uma fofura,a necessaire está um encanto também e bastante útil.Parabéns amiga e sucesso!Bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindo trabalho muito bem feito, parabéns

    ResponderExcluir
  9. Que coisas mais delicadas e lindas! Amei o vaso mas a bolsinha de makes ganhou meu coração <3
    Linda de mais! Parabéns.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofo,fico muito feliz,volte mais vezes,bjus.

      Excluir
  10. Adorei as flores e a necessaire,estão lindas!Parabéns!Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Obrigada amiga,muito feliz com seu comentário.bjus

      Excluir
  12. Que lindo Tania. O vasinho de flores está muito fofo viu, e a necessaire é sempre muito bem vinda, eu sou a loca delas.
    Beijinho linda.

    ResponderExcluir
  13. Que lindo!
    Super bom gosto.
    Adorei a cor e a estampa do tecido que vc usou ^^

    ResponderExcluir
  14. Lindas as peças amiga!!
    Como é bom ver trabalhos assim como o seu, bem criativo e caprichado.
    Parabéns amiga por seu trabalho.Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida,suas palavras são mais um incentivo,para que eu procure melhorar,bjus.

      Excluir
  15. Eu fiz vários cursos de costura, mas confesso que depois de um tempo acabei desistindo, acho que fiz os cursos errados, devia ter feito para artesanato, fica tudo tão lindo ... Amei teus trabalhos!

    Bjos
    Minda ❤ 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo amiga,temos que tentar encontrar nosso dom,tenho certeza que vc fará coisas lindas,bjus.

      Excluir
  16. Ameiii. Tanto as flores, que são muito lindas, quanto a necessaire! Parabéns pelo seus trabalhos.
    Super beijo😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fico feliz que tenha gostado,bjus

      Excluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/