16 de dez de 2016

NOVIDADES...MAIS BOLSAS.

Olá pessoal,
Enfim finalizei minhas encomendas,ebaaaaa!
Agora posso me dedicar mais as minhas amadas costurices.
Sabe, não consigo imaginar nada mais divertido que um desafio artesanal.

O que é isso? Calma,eu explico.
Em novembro por conta da tão esperada BLACK FRIDAY comprei uns projetos da artesã Kau Uzeda,
A Kau é fantástica,ensina muito bem e dá muitas dicas para personalizarmos nossos trabalhos.
Es
já fiz algumas coisas mais simples,como podem ver aqui,mas agora resolvi encarar peças mais elaboradas,uma oportunidade de treinar outras técnicas de costura.

Então, armada de tecidos,ideias e muita paciência, parti para me aventurar na confecção de novas bolsinhas.
Algumas simples mas outras que só de olhar dá um pouco de receio de fazer.
Mas como artesãs adoram um trabalhinho difícil,vamos lá.


                                              Essa fofura é mais uma criação da Kau Uzeda
                         

               
                         Claro dei meu toque pessoal.




                        São necessaires bem espaçosas que também pode ser feitas com alça


 

                                        Ela contem 3 bolsos,dois com zíper e outro simples.

                                           o tecido do Olaf é da Circulo,combinou bem.

                                         Quem vê as bolsinhas prontas não tem noção do trabalho que dão.
                     Mas confesso que o resultado me surpreendeu.Isto porque tenho enorme dificuldade para seguir receitas,Sempre tento colocar algo ou ou utilizar uma técnica  diferencie.
                                           Mudar é sempre bom mas acreditem mesmo as mudanças mais simples podem prejudicar a receita e o resultado final,dessa peça.Porisso mexi muito pouco no projeto original,na verdade,optei por apenas mudar alguns materiais,para não arriscar.
Espero que tenham gostado.




                             

5 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuuu parabéns amada pelos trabalhos lindos de mais!
    Feliz Natal!
    Beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amiga , vc sabe o que eu acho do seu trabalho em geral mas ,amo principalmente suas costurices e essas bolsas ficaram SHOW ! Parabéns ,bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lindas as bolsas Tania, mas essa do cachorrinho me ganhou o coração!

    Bjos
    Minda ❤ 💋

    ResponderExcluir
  4. Uma quantidade de bolsas bonitas e perfeitas, ótimos os seus trabalhos
    Vou salvar nos meus favoritos, minha irmã precisa ver

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas, eu simplesmente adorei , parabéns








    É hora de repensar as nossas atitudes, o modo como vivemos e mudar aquilo que precisa ser mudado. O tempo é o que de mais valioso temos, e é preciso aproveitá-lo. O tempo é a nossa vida.
    E cada ano que se passa é um ano que não volta atrás. Não deixe os seus anos passarem em brancas nuvens. Aproveite as boas energias do fim do ano e o espírito de amor do Natal e reconcilie-se com você. Perdoe-se por tudo aquilo que você julga ter feito mal, deixe todos os erros no passado. Destes erros, Deus saberá cuidar. Mas planeje o seu futuro. Siga as palavras de Deus para traçar o seu caminho, tenha uma vida feliz, de paz e amor.
    A vida é todos os dias. Neste Ano Novo, tenha dias felizes, tenha um ano feliz.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/