29 de jan de 2017

AGULHAS CANDY DA CÍRCULO

oi pessoal,

vocês sabem que sou apaixonadinha por agulhas de crochê,sempre que posso compro as novidades do mercado.

Essa semana recebi as agulhas CANDY da CÍRCULO e direi pra vocês o que estou achando dessas belezinhas.


Bem primeiramente,o que me chamou à atenção é o peso.Que peso? São levíssimas,perfeitas para levar na bolsa, para fazer cia nas consultas enquanto esperamos ser atendidas.


As cores Candy chegaram com tudo  ,já estão nos fios,nos potes da cozinha e agora nas agulhas.
São cores delicadas e belíssimas e as agulhas são super confortáveis,se você quer crochetar com mais rapidez e conforto,as agulhas Candy são indicadas.

Outro diferencial,´que elas também são perfeitas para levar nas viagens


de avião,onde as agulhas comuns não podem ser carregadas.

No post seguinte mostrarei uma peça feita com a agulha de crochê Candy.Aguardem!

41 comentários:

  1. Ah que interessante! Essas novas cores deixaram as agulhas de crochê fashion!! Vc deve ser apaixonada pelo crochê como eu por Decor! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah ! Que legal, as cores delas são lindas, adorei !

    ResponderExcluir
  3. Tania as agulhas são essenciais para os trabalhos de crochê, as cores das agulhas são lindas, vejo que vc vai fazer muitos trabalhos bonitos com as agulhas, Tania bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Eu também gostei muito das cores das agulhas.
    Coloridas, bem alegres.
    Com certeza trabalhos lindos serão feitos com essas agulhas.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  5. Olá Tania!Parabéns pelo recebido!que novidade boa amiga,estas agulhas CANDY da CÍRCULO além de ter cores lindas ainda é levinha,nossa mãos agradecem.Bjss

    ResponderExcluir
  6. Lindas essas agulhas, amei as cores.Fazer um trabalho com uma agulha dessas deve ser bem legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è bem mais rápido,obrigada querida,bjus.

      Excluir
  7. Bom, eu sou totalmente leiga no assunto, mas elas parecem ser realmente muito boas, ótima dica para quem é do ramo.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim querida,obrigada pela visita,bjus.

      Excluir
  8. Oi amada eu estou apaixonada por elas, parabéns por ter recebido estás agulhas maravilhosas da Circulo,seus trabalhos já são lindos de mais! agora com as agulhas da Circulo você vai arrasar! beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  9. oi
    que agulhas legais. nunca havia visto agulhas de croche de plastico. Se encontrar por aqui vou comprar de presente para minha avó. Ela vai adorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai amar sim,são tudo essas agulhas,grata,bjus.

      Excluir
  10. Que legal amiga que você gostou das agulhas, eu achei interessante elas serem coloridas.Coloridas eu nunca tinha visto.Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São novidade e já estão fazendo o maior sucesso,bjus

      Excluir
  11. São lindas, e que bom que são leves e realmente, poder levar em viagens deixa tudo mais perfeito ainda!

    ResponderExcluir
  12. GOSTEI MUITO DAS CORES DAS AGULHAS,MUITO LINDAS,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  13. Cores bonitas e diferentes das agulhas que vejo aqui em casa, embora não entenda nada desse assunto, achei elas bonitas
    Gostei da sua resenha e vou mostrar a minha irmã, talvez ela use esse tipo de agulhas e eu ainda não saiba

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou mostre sim,divulgue porque além de lindas,tornam nosso trabalho menos cansativo.bjus.

      Excluir
  14. Amei as cores! Se fosse artesã com certeza compraria só por isso kkk

    Bjokas da Vaci😘

    ResponderExcluir
  15. Que legal coloridas e bonitas e ainda confortáveis!
    bjus

    ResponderExcluir
  16. Quando eu aprendi a crochetar não tinhas essas agulhas fofas, gostei das cores!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é cada dia chega mais novidades para alegrar as crocheteiras,bjus.

      Excluir
  17. Oii, fica muito mais alegre crochetar com essas agulhas coloridas. Ameii =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade querida,obrigada por sua visita.bjus.

      Excluir
  18. Eu também tenho uma coleção de agulhas de crochê,entre elas algumas(a maioria) são da Círculo.
    Essas aí eu ainda não tenho,com esses detalhes na extremidade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São um lançamento da Circulo amiga,você pode encontrar no Bazar Horizonte,bjus.

      Excluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/