4 de jan de 2017

ANO NOVO,NOVOS DESAFIOS

Olá pessoal,
primeiro post do ano após o descanso para as festas.

Aqui foi tudo meio corrido,encomendas se misturaram às compras de fim ano,uma loucura!
Nem tive tempo para fazer aquela retrospectiva de 2016 aqui no blog.
Mas apesar das dificuldades que nosso país enfrenta, foi um ano de vitórias.
Sim,porque procuro não ficar presa as coisas que me chatearam e pensar nos projetos que deram certo,o trabalhos que fiz e gostei,nas amizades que foram fortalecidas,no aprendizado, as pessoas que fizeram diferença na minha vida e claro no que eu pude fazer de bom para meu próximo.

Por isso acredito que o ano que terminou foi bom e tenho fé que esse que está no comecinho será melhor.Mas também acredito que para que isso de fato aconteça vai depender muito das minhas atitudes e escolhas.

Os desafios estão aí,novas artes,novos cursos que quero participar,workshops enfim descobrir novos caminhos e aperfeiçoar minhas técnicas.

As expectativas também são muitas!
Os planos também,então mãos à obra gente vamos fazer mais e melhor.
Para que como eu ama o artesanato, as feiras já estão em nosso coração.

Em março a RIO ARTES MANUAIS no RJ e em julho a MEGA ARTESANAL em SP ambas sonhos que pude realizar no ano passado e que espero também nesse ano.Para quem não conhece,fica a dica.

Então,que todos vocês tenham um ano repleto de muita criatividade,alegria de viver e muita saúde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/