18 de jan de 2017

NOVIDADES CHEGANDO

Oi pessoal,
Ano novo,novidades no blog.
Teremos novas páginas em breve,começando pelo DICAS DO BLOG onde darei minha opinião sobre os produtos que uso, lojas que compro...

Serão as famosas resenhas que eu particularmente gosto muito de encontrar nos blogs que visito.
É uma forma de compartilhar experiências e de dar "uma mãozinha" tirando dúvidas sobre produtos
Eu mesma já adquiri muita coisa,baseada em indicações de amigos, na maioria das vezes alguns produtos passaram a fazer parte do meu dia dia ou então passei a conhecer,pois tem muita coisa nova e boa no mercado.

Mas acredito que uma boa resenha é sempre a que tem a sinceridade como base,se o produto não agradou ou tem algum defeito, é importante que seja dito.
Afinal nem tudo é perfeito!

E claro,vamos deixar claro resenha é uma opinião de quem faz,baseada em argumentos,na experiência do blogueiro,é uma dica,ninguém quer mudar hábitos,por isso não deixem de comentar e trocar informações.

Conto como sempre com o apoio e os comentários de vocês meus leitores.

Outras páginas estão à caminho com o objetivo de tornar o blog um lugar mais agradável para que o visita.

Beijo grande em todos!!!!!!



                                         

2 comentários:

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/