18 de jan de 2017

CROCHETANDO

Olá pessoal,

Quem gosta ou faz crochê, deve se lembrar das tradicionais agulhas de aço, aquelas fininhas, que acompanhavam as crocheteiras e de vez em quanto sumiam pela casa, no quintal e até dentro do sofá ( antigamente tudo que sumia na casa da gente,se encontrava no sofá rs)

Bom,de acordo com muitas amigas artesãs,as agulhas ainda mantém o velho hábito de sumir rs mas agora as famosas agulhas evoluíram.

Pode-se encontrar muitos modelos mais leves, coloridos e em diversos tamanhos, prontinhas para encarar todo tipo de trabalho e material.

                                                 

Sim, porque o crochê também mudou, antes feito apenas com linha agora pode-se confeccionar peças maravilhosas com barbante,malha....O que a imaginação mandar.



Outro detalhe, é a facilidade de se encontrar agulhas de qualidade e beleza, sem precisar importar de outros países.Sim amigos,quantas vezes nós artesãs, ficávamos babando com aquelas  as agulhas importadas,caras ,com cabos de madeira ou plástico.
Porque durante algum tempo,era um sonho de consumo ter uma, sim porque o conjunto todo,nem pensar rs

Por isso hoje vou falar das AGULHAS SOFT da CÍRCULO lindas e confortáveis, com vários tamanhos, perfeitos para cada tipo de trabalho.


                                           

Para quem precisa ficar muito tempo crochetando como eu, os cabos emborrachados são um alívio.
Para as iniciantes na arte ,dão muito mais segurança na hora de fazer os pontos.


                                     A variedade de tamanhos, é essencial para quem trabalha com vários tipos de materiais,eu experimentei tanto no fio CLÉA quanto em vários cabos de barbante e o resultado foi ótimo,recomendo.
                                Outro detalhe é ser bem mais leve, pois os movimentos contínuos são inimigos dos nossos pulsos e braços, Elas são confortáveis além de bonitas, as cores também facilitam na identificação dos tamanhos.
Mas acho que o grande diferencial, é mesmo o preço, pois economia é muito importante para quem vive do artesanato.

Por isso eu uso e recomendo as agulhas soft da CIRCULO.
E quem quiser adquirir e receber no conforto de sua casa, essas agulhas e outros tipos de agulhas da CIRCULO basta clicar nas imagens ou AQUI e visitar o BAZAR HORIZONTE,
Lá vocês encontrarão uma infinidade de produtos para todo tipo de artesanato.
Não deixem de conhecer a loja virtual e me aguardem, pois em breve voltarei para compartilhar minha experiência com outros materiais para o dia a dia das artesãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/