15 de jan de 2017

QUADRADOS EM CROCHÊ

Oi pessoal,

Depois de um ano de trabalho, é normal que sobrem linhas e barbantes.
Depois daquela faxina,vi que tinha muitas sobras e quis aproveitar.
Como a quantidade não era suficiente para fazer um trabalho completo,pensei em criar algo com os restinhos de barbante.


Eu adoro fazer os famosos quadradinhos de crochê,porque além de serem super aproveitados para várias peças são fáceis e rápidos,bem isso se escolhermos os modelos básicos,claro rs.

Assim pensando nasceu a ideia de catar as sobras de barbantes e fazer um mega quadrado.


                           


                                                    O resultado foi essa toalha de mesa




                                              Além de simples de fazer é rápida e dá um destino a toda aquela bagunça que insistimos em manter em nosso ateliê.assim minha mesa ganhou mais vida.
O fio claro é o BARROCO MAXI COLOR mas misturei o maxi e o apolo,texturas diferentes mas me agradou bastante.
                             

A jarrinha de flores foi outra reciclagem.
As vezes fico inspirada para reaproveitar o que tenho em mãos.
Fiz a jarra com um pote de plastico,desses de nescau,coberto com tecido e barbante maxi color branco,enchi de pedras de vidro,coloquei umas hortênsias,minhas flores preferidas e pronto.

é amigos artesã tem que dá nó em pingo d'agua as vezes.
Espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. Oi amada.
    A toalha ficou linda.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha,fico feliz que gostou,volte mais,adoro suas visitas.bjus.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/