19 de jan de 2017

VEM AÍ,A RIO ARTES MANUAIS 2017

Olá pessoal,
O ano mal começou e muitos de nós,artesãs cariocas estamos ansiosos pelo inicio da RIO ARTES MANUAIS 2017


                                                     

Para quem não sabe do que se trata, vou explicar.


A RIO ARTES MANUAIS é uma feira de artesanato, que acontece anualmente no centro do Rio de Janeiro.É um mega encontro de artesãos e empresas que comercializam materiais de artesanato.
Nela além de acontece oficinas das mais variadas técnicas, lançamentos de produtos,palestras e vendas de artesanato, além da presença de artesãos famosos em nosso meio.

Eu diria que é uma oportunidade única para conhecermos, o que há de melhor no mundo do artesanato.Patrocinada pelas Lojas Caçula e seus fornecedores, quem vai à feira não sai de lá como entrou,grandes oportunidades de se fazer novas amizades e porque não até negócios.É um evento imperdível!!!

Em sua 11º edição, já podemos esperar muitas novidades mas enquanto março não chega, vocês já podem se inscrever no SOU DA REDE.Após a inscrição você recebe uma confirmação no seu e mail,leve esse e mail na feira e troque por um brinde.As inscrições ainda estão abertas,basta clicar AQUI e preencher o formulário.Lembrando que os ingressos são vendidos no local da feira, que será no CENTRO DE CONVENÇÕES SULAMERICA rua Paulo de Fronti,1 Cidade Nova,Centro

Para quem ficou curioso e quer ver um pouquinho do que aconteceu nas edições passadas,fiz alguns posts mostrando como foi,só clicar nos links abaixo.

10º RIO ARTES MANUAIS 

9ª RIO ARTES MANUAIS

8ª RIO ARTES MANUAIS 


                            Espero que tenham gostado,vamos nos encontrar na RIO ARTES MANUAIS!!!
                                 

8 comentários:

  1. Oi amada eu nunca fui!sei que tem muitos trabalhos lindos! gostaria muito de ir só que moro no interior de São Paulo, para mim fica longe! kkk não conheço ninguém daqui que vai, quem sabe um dia eu vou, beijinhossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida,espero que sim,vocês também tem a Mega Artesanal que é maravilhosa,eu já fui duas vezes.Obrigada pela visita.bjus.

      Excluir
  2. Muito legal esses eventos, pois além de aprendermos bastante sobre essa arte que é o artesanato, ainda ficamos conhecendo mais empresas que oferecem materiais para esses trabalhos perfeitos que vocês tão bem fazem
    Serve também como divulgação

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade amigo,é uma oportunidade e tanto de conhecer materiais novos e fazer muitos amigos também.Obrigada.bjus.

      Excluir
  3. Amiga , tenho muita vontade de ir a Rio Artes mas, ainda não é dessa vez . Se Deus permitir ano que vem irei ,tire muitas fotos ok? Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é vamos torcer,tirarei sim querida,pode deixar,bjus.

      Excluir
  4. Eu gostaria muto de participar, deve ser um evento e tanto ...
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim a gente fica moidinha no último dia mas vale muito a pena kk bjus.

      Excluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/