8 de fev de 2017

TOALHA BORBOLETAS

O pessoal,

vim mostrar uma arte que fiz,entre uma encomenda e outra.

uma toalhinha de borboletas.

Usei o barbante e minha agulhas Candy da círculo.

Adorei o resultado e vocês?
 
                           
                             
No início foi meio complicado para fazer as borboletas no cantinho certo rs
Mas depois que se decora o gráfico fica mais fácil.



                                                As agulhas plásticas agilizam muito.



                                     Essas branquinhas também são da CIRCULO tem um preço bem acessível e vocês podem encontrar no BAZAR HORIZONTE cliquem nos banners dentro do blog e visitem.

39 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuuuu que linda! amada eu fiquei apaixonada pela sua toalha! linda de mais! como sempre tudo que você faz! beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida,é uma alegria ter você aqui no meu cantinho,volte mais vezes,bus.

      Excluir
  2. Tania eu amei a toalha borboletas ficou uma graça, nem posso imaginar o trabalho que deu pra vc fazer as borboletas, mas no final o resultado ficou lindo amando a toalha, parabéns pelo trabalho bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga ! Como sempre um belíssimo trabalho , gostei das borboletas ,bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tania!ficou linda a toalhinha de borboletas,uma fofura.Parabéns por mais um belíssimo trabalho.Bjss

    ResponderExcluir
  5. Muito bonita, amei, e a cor é fabulosa, parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Que graça, Tânia! Parabéns pelo trabalho de arte! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Muito linda Tânia, esses detalhes das borboletas nas pontas, menina que diferente, eu não tinha visto ainda, ficou muito lindo mesmo <3. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito linda a toalha borboleta,eu já tinha visto uma igual por aí,não da mesma cor,claro.As agulhas simplesmente adorei!Parabéns pelo trabalho!Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda!!! Adoraria saber fazer crochê tão bem assim...mas me alegra de ver. Esse tom de rosa está lindo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Oi.
    A toalha ficou linda.
    Você é perfeita no que faz.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  11. Menina que fofura, eu amoooo borboletas, essa cor é linda também,
    teu trabalho ficou fantástico!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  12. Eu ameiiii! Tem que ter muito dom pra fazer um trabalho desse. Simplesmente lindo. Parabéns (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas nós temos um dom querida,pode acreditar,obrigada pelo carinho,bjus.

      Excluir
  13. Eu acho super legal esses trabalhos de vocês, pois tenho certeza que além do dom, vocês tem paciência, bom gosto, criatividade e os resultados são esses, sempre perfeitos e belos trabalhos como o seu.
    Parabéns

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo,suas palavras são um incentivo,bjs.

      Excluir
  14. Que linda!
    Adorei a cor e os pontos que vc usou.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. A toalha focou muito bonita!
    Parabéns pelo trabalho!
    bjus

    ResponderExcluir
  16. Amei a toda linda.. a cor é linda e minha cara. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  17. Olá,amiga!!!
    Amei a toalhinha!!
    Que trabalho mais maravilhoso, fazer com as próprias mãos.Parabéns!! Bjsss

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Também amo essa cor,obrigada pelo carinho,bjus.

      Excluir
  19. Ficou belíssima sua toalha de borboletas😍
    Eu amei. Parabéns pelo seu lindo trabalho!!
    Super beijo 😘

    ResponderExcluir
  20. Oi Tania, que graça que ficou o seu trabalho. Adoro a arte do croché, acho um trabalho super delicado e com resultados surpreendentes.
    Super beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/