18 de fev de 2017

VAMOS DECORAR?

Oi pessoal!
Querem dar aquele UP na casa?
Deixar a sala ou o quarto mais colorido e moderno?
Então fiquem ligadinhos nas sugestões que a CÍRCULO tem pra vocês.
São peças feitas com produtos de qualidade e beleza,que vão encantar vocês.

                                                  Vamos iniciar com almofadas lindas,feitas em várias técnicas,só você escolher a técnica e brilhar!!!

                       
Vamos começar com esse trio de almofadas bordadas que farão sucesso na sala,no quarto...

                        Para quem gosta de costurar,os tecidos da CÍRCULO são feitos de 100% algodão,essa é a COLEÇÃO DIGITAL COMPOSÊ ELEGANCE .


                                                 Se o crochê é seu forte.Veja só que almofada chic feita com quadrados e apenas dois novelos do fio FOLIA.Economia e beleza andam juntas.

                                Gosta mais de trabalhar com barbante?  Então use o  BARROCO FAST e faça esse porta controles super fofo.

                                                               



 Para finalizar com chave de ouro peças  usando o BARROCO MULTICOLOR e MAXCOLOR.
 Então que estão esperando ?

                  Vamos decorar gente,todas as receitas e gráficos como também os catálogos com cores e padr~es dos tecidos e fios,vocês encontram aqui CÍRCULO.

2 comentários:

  1. Olá amiga, eu adorei as tuas postagens, já fazia um tempo que eu não passava por aqui, mas já te adianto que gostei de tudo, e eu gostaria de saber se tens interesse em troca de links dos nossos blogs, funciona assim: Eu coloco o link do teu blog no meu menu lateral e vc coloca o link do meu blog no seu menu lateral, caso tenhas interesse deixe um comentário no meu blog, é sempre bom ter parcerias, beijokas!!!
    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/