19 de mar de 2017

19 DE MARÇO-DIA DO ARTESÃO

Oi pessoal,

Hoje o blog está em festa!!!

                                                        É o DIA DO ARTESÃO!!!


                      É um dia para lembrarmos dos arteiros queridos,que se dedicam a transformar o simples,em ARTE.Dando vida a bonecas,tecendo,bordando,costurando,moldando tudo com o coração cheio de amor e as mãos ansiosas para mostrar o que está transbordando em sua alma.

                     Assim é o ARTESÃO,repleto de vida,de cor,de brilho no olhar,quando vê sua criação!!
Para os meus amigos(a) artesãos,meu carinho,meu respeito,meu abraço sincero de agradecimento.

                      Depois de visitar a Rio Artes Manuais,todo esse sentimento se renovou e seria impossível,citar aqui todos os talentos que tive o privilégio de ver e interagir na feira.Por isso,escolhi duas artesãs queridas,de cuja a arte sou fã.


                                           A Valéria Barbosa e Fátima Ranchetti, arteiras dedicadas que todos os anos nos presenteiam com sua presença e conhecimento na Rio Artes,esse ano não foi diferente.


                              VALERIA BARBOSA E EU                            EU E FÁTIMA RANCHETTI

                                               Com essas arteiras,aprendi que para ser artesã de verdade,é preciso ter foco,dedicação,amor pela arte.Quem teve a oportunidade de assistir as oficinas com elas,sabe bem o que estou falando.Ensinavam com paciência,cada detalhe,distribuíam sorrisos,atenção à todos,carinho que podíamos sentir até no preparo do material que nos foi dado,tudo organizado,feito com exclusividade para nós.Meu agradecimento,do fundo do meu coração,por esse privilégio,de aprender com vocês,como é viver e respirar ARTE!

                                     Parabéns à todos os ARTESÃOS nesse dia só nosso.Que nossa arte se multiplique e que através dela,possamos cada vez mais fazer a diferença,não só nas nossas vidas,mas em todos a quem encontrarmos em nossa caminhada.


                                                     FELIZ DIA DO ARTESÃO
                                               FELIZ DIA DO ARTESÃO!
                                                 




                     

Um comentário:

  1. que oportunidade maravilhosa participar de uma feira tão cheia de coisas lindas !!a gente fica cheia de novas ideias não é mesmo?
    grande abraço Tania !!
    :o)

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/