VENHAM CONHECER

16 de mar de 2017

BOLSA FRIDA

Oi pessoal,
Esta semana está tudo na maior correira aqui em casa.
A Rio Artes Manuais começou e estou sem tempo pra nada.
Mas consegui vir aqui mostrar para vocês,minha nova arte.

Artesã  em feira é como criança em loja de brinquedos.
Quer trazer tudo que vê,fora as peças que fazemos nas oficinas .Então ter uma bolsa é essencial.

Pensando assim,fiz essa bolsa em brim com restos de feltro e linha.


                                             


E acreditem fez muito sucesso na feira.Toda hora alguém perguntava se fui eu que fiz ou onde comprei.Fiquei toda boba confesso rs
       A ideia veio do sucesso dos meus quadrinhos da Frida. Apenas aumentei o corpinho e acrescentei o xale e as flores de crochê.

                                               
                               
                                         


              o resultado foi esse aí,claro que usei os produtos da Círculo,tecidos e linhas das flores.

Em breve mostrarei um pouco do que está sendo a Rio Artes Manuais,aguardem!!!!!

                     

16 comentários:

  1. Amada que linda bolsa! eu adorei e quem sabe eu faça para minhas netinhas que vão amar! parabéns pelo trabalho lindo de mais! como sempre tudo que você faz eu amo! beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Tania adorei a sua nova arte, a bolsa ficou linda, muito fofa, gostei muito do desenho, parabéns pelo trabalho bjs.

    ResponderExcluir
  3. Suas peças artesanais são uma graça, lindas de mais! Adorei essa bolsa da Frida ela ficou muito engraçadinha, até o detalhe da sobrancelha grossa está igualzinha haha
    Parabéns!
    Beujosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Tania!Que fofura que ficou sua nova arte,ficou um encanto esta bolsa Frida,parabéns por mais um trabalho magnífico.Bjs

    ResponderExcluir
  5. ADOREI, ficou uma fofura. Tenho certeza de que irá fazer muito sucesso. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Quanto talento ein? Mais um belo trabalho!

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  7. Entendo o sucesso, a bolsa realmente está linda, já tinha amado os quadros, agora apaixonada pela bolsa tbm <3

    ResponderExcluir
  8. Tania... Amo tudo q vc faz.. seu talento me encanta.. vc faz show com suas mãos de fada.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Poxa que bacana, ficou bem feito e bonito, gostei, com certeza vocês tem um dom maravilhoso
    Sucesso ainda mais

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindíssima Tânia 😍😍
    Cada uma mais linda que a outra! Parabéns pelo trabalho lindooo
    Super beijo 😘

    ResponderExcluir
  11. Que linda e fofa!
    seus trabalhos são muitos meigos!
    bjúús

    ResponderExcluir
  12. Que graça!
    eu quero uma! Quanto custa?

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/