20 de mar de 2017

COMO FOI ARIO ARTES MANUAIS parte 2

Oi pessoal,
sempre que faço postagens sobre a Rio Artes não dá para colocar tudo no mesmo post,por isso aqui vai mais um pouco que aconteceu por lá.

                   Apesar da grande quantidade de pessoas visitando a feira,filas medonhas em alguns stands com um pouco de paciência,a gente consegue participar das oficinas.Claro que devido ao tempo,é impossível fazer todas as que queremos no mesmo dia e até mesmo quando vamos todos os dias,fica difícil.

Eu tenho o costume de pegar a grade de cursos e anotar o que me interessa e horários.Também levo almoço,porque assim economizo tempo e dinheiro.Vocês devem saber que nesses eventos, a alimentação tem um custo maior,então levar algo,facilita mesmo.

O tema desse ano foi "lugar de gente feliz" e no meu caso,foi assim mesmo,quatro dias de pura felicidade.Eu só pude ir no encerramento mas tenho certeza que foi maravilhoso.


                   Trouxe para vocês as fotos de algumas peças que fiz,espero que gostem.


                   

                                                              Essas fofurices foram nas aulas da Professora Valeria da Coats Corrente,como adoro costura,né....

                                     No sábado levei minha filhota à feira,e olha só ela ganhou no sorteio e me deu o prêmio,que não foi nada menos que....
  Esses lindos botões e gabaritos da WE CARE ABOUT ,precisa dizer que fiquei apaixonada?
                                           
                                   



                                               Na circulo fiz a flor jardim botânico estava lotado o stand,consegui por sorte mesmo,numa desistência.Mas teve aulas bem legais de biquinis,cropeed....


Mas nem só de oficinas foi a feira,eu aproveitei para fazer compras na Caçula e também artes de artesãs muito talentosas.

Adoro quadrinhos e esse me chamou a atenção pela habilidade da artesã em confeccionar e montar esses desenhos.que devem ter exigido tempo e muita mas muita paciência.
                      Esses brincos foram feitos com a mesma técnica,chamada QUILLING

                                             INCRÍVEL!!!!!



                                         Esses gabaritos são bailarinas.Um kit com três,o material é bem resistente.
                      É da coleção de réguas da Deise Costa e encontrei na loja Caçula dentro da feira.
Achei perfeitas para fazer patchcolagem ou cortar no feltro além do tecido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/