14 de abr de 2017

ALFINETEIRO FRIDA

Oi pessoal!!

o fim de semana aqui em casa foi muito produtivo.
O tempo está uma delicia,super fresco o que facilitou e  muito trabalhar com minhas artes.

Sendo assim depois de entregar as encomendas aproveitei para começar a colocar novas artes na lojinha.

Nessa semana eu decidi me dedicar um pouco ao feltro e aos gabaritos que ganhei de presente na Rio Artes,aí gente caí dentro  rs....


claro que os tecidos também entraram na brincadeira como vocês devem ter notado ,no post anterior mas o feltro foi a matéria básica das minhas arteirices.


Então vejam que fofo esse alfineteiro.


                             


A FRIDA continua uma super sucesso,todos gostam,então baseado na arte da artesã Valéria Barbosa,fiz a peça.
Coloquei a manta r1 para deixar bem encorpado e a também coloquei um velcro para fechar direitinho.

O resultado é esse aí,espero que tenham gostado e que deixem seus comentários.

4 comentários:

  1. sempre fazendo coisas lindas !!
    grande abraço Tania !!
    :o)
    http://elianeapkroker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida,bom te ver aqui,bjus.

      Excluir
  2. nossa ! que talento em? Como é bom mostrar para o mundo tanta coisa linda eu amo artesanato parabéns ! seu trabalho é maravilhoso

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/