16 de abr de 2017

BONECAS QUE ENCANTAM

Oi pessoal,

trouxe para vocês algumas peças que fiz e que estou apaixonada por elas rs...Bonecas.

Essas são feitas para enfeitar ou serem oferecidas como brinde.



                       

                                                  A FRIDA chegou para ficar,já é uma encomenda e as outras duas trouxe da Rio Artes foi uma oficina que fiz lá e já são sucesso de vendas.


                                               A Fridinha é um encanto,tem até o xale em crochê,usei a linha CLÈA para ficar bem delicado.


os vasinhos são mais práticos para por nas mesas de festa mas também podem ser colocadas em cestinhas.

Em breve trarei outras para vocês,espero que tenham gostado.

4 comentários:

  1. amei suas bonecas..
    são uma paixão...
    lindas como é sempre lindo seu trabalho querida Tania !!
    :o)
    boa semana.
    http://elianeapkroker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que alegria recebê-la aqui,volte sempre querida.bjus.

      Excluir
  2. Eu sou suspeita para dizer porque não é de hj que te falo como amo o seu trabalho...bonecas lindíssimas ! A minha porta papel higiênico então...é meu xodó! Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/