25 de abr de 2017

FAÇA ARTE COM CIRCULO

Oi pessoal,
Não é surpresa para ninguém que gosto muito de usar os produtos da Circulo.
O motivo é simples,qualidade e variedade,que na minha opinião são requisitos essenciais para que eu escolha os fios da Círculo.

Outro fator importante nesses tempos bicudos.são o preço e o rendimento.
Principalmente para quem comercializa seus produtos, fazer mais por menos,faz a diferença!





A coleção BARROCO para mim e´a mais completa e por isso a que mais uso.

Além do mais a Círculo,preocupada com seus consumidores,está sempre inovando e lançando no mercado produtos que atendem as nossas necessidades.

                      Agora vou deixar com vocês,algumas artes que fiz com esses fios maravilhosos.


                                                      toalha mil corações

                                           tapete ponto abacaxi


                                               caminho de mesa de quadradinhos.


                         São apenas sugestões de peças que podem ser feitas com os fios Barroco sem medo de errar.
                     Até breve pessoal!


2 comentários:

  1. Lindos seus trabalhos.
    quando puder visite meu blog de Leitura
    marilise3673.blogspot.com.br
    meu face mary santos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita,já estou indo retribuir e conhecer seu blog.bjus.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/