30 de abr de 2017

PRENDEDOR DE CORTINAS

oi pessoal,

dia das mães chegando e eu trouxe para vocês uma lembrancinha hiper fofa que fiz.
É simples e fácil,por isso deixo como sugestão para quem quer aproveitar sobras de papelão e tecido.


                               


                                     A decoração ficou por conta das flores de tecido do loja Fuxikitos & Cia acrescentado folhinhas de feltro.


                                 A ideia é bem legal,para o aro basta cortar um circulo de 12 cm 2m papelão ou se preferir usar um cd,marque e corte,Depois bastar forrar com fita com cerca de 2 cm da cor de sua preferência.

   O palito de churrasco é perfeito para prender a cortina ao aro,apenas cubra-o com o restante da fita,eu coloquei uma meia pérola de acabamento na ponta.

                    Use sua criatividade para fazer seu prendedor e o material que esteja à mão,que será uym sucesso tenho certeza.Então gostaram da dica,deixa aí seu comentário.

34 comentários:

  1. Tânia uma excelente sugestão de lembrancinha para dá para as mamães. Muito bonito gostei muito dá sua ideia, o prendedor de cortina muito fofo, vai agradar muito que for receber, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Nossa realmente é hiper fofa mesmo,
    gostei bastante da ideia de dar essa lembrancinha.

    Já estou SEGUINDO teu blog flor!
    Convido você e todas as suas leitoras para conhecerem meu cantinho,
    e se gostarem seguirem, retribuo a todos ^_^
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho amiga,seu blog é show mesmo,super recomendo,.bjus

      Excluir
  3. Oi,
    Gostei do prendedor.
    Quero muito aprender a fazer. Gostei mesmo.
    Com certeza um belo trabalho.
    Abrçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta fazer querida,tenho certeza que vai conseguir,bjus.

      Excluir
  4. Olá Tania!Que ideia genial,ficou lindo o prendedor!com certeza é uma linda lembrancinha.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga,obrigada pelo carinho,bjus.

      Excluir
  5. Adorei a sugestão! Fica linda e não é difícil de fazer, e o melhor, fazemos com o que temos em casa né? E os fuxicos? Um arraso!!!

    ResponderExcluir
  6. Uauuuuuuuuuuu amei amada! você sabe que amo todos seus trabalhos, você arrasou viu! lindo de maisssssssssssss, parabéns, beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Gostei desse seu trabalho que além de bonito, é funcional e vai dar um visual a mais de beleza nas cortinas

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  8. Que graça!
    Acho que deve ficar lindo em um quarto infantil de menina!
    Lindooo

    ResponderExcluir
  9. Que amorzinho! Super lindo e delicado..uma ótima opção de presente mesmo para as mamães, além de lindo super útil e usável no dia-a-dia. Parabéns querida pela criatividade! Sucesso pra vc :*

    ResponderExcluir
  10. Oi,boa noite!
    Ai que lindo prendedor de cortina,adorei!
    Vc sempre capricha em seus trabalhos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Que bonita ideia bonita, prática e original. Comprando as flores já prontas não fica difícil de fazer, essa opção é bem legal. Um prendedor de cortina nesse estilo dá vida ao ambiente. Gostei muito.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga,ótima dica,podemos aproveitar o que temos à mão,bjus.

      Excluir
  12. Que trabalho maravilhoso!! Quem ganhar ou até mesmo adquiri um ,vai ficar satisfeito.Super amei , quero para mim .Parabéns linda.

    ResponderExcluir
  13. que lindos ficou ,otima ideia adorei e diferente e fica alegre

    ResponderExcluir
  14. Sua criatividade é admirável, eu não tenho muita criatividade para criar arte como as coisas que você faz tão bem, sobre o prendedor de cortinas é uma opção de lembrancinha fácil de fazer ( até pra mim rsrsrs) e barata, adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga é bem simples mas criatividade todo tem um pouco e na sua área,tenho certeza que você tem sim,obrigada,bjus.

      Excluir
  15. Aii Tania que coisa mais fofa, qual mãe não amaria ganhar uma lindeza dessas?
    Parabéns pela criatividade, eu amei!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita amiga,volte sempre.

      Excluir
  16. Respostas
    1. A ideia pode ser aproveitada para o cabelo sim amiga,bjus.

      Excluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/