2 de jul de 2017

EM JULHO TEM MEGA ARTESANAL

Oi pessoal,
O assunto hoje é MEGA ARTESANAL,que vai acontecer de 12 a 16 de julho e que certamente  é o sonho de muita artesã,por esse Brasil.
A Mega como o nome diz é uma super feira de artesanato,onde os maiores empresas do ramo e os melhores artesãos se encontram.Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer fica o convite opara ir a São Paulo e passar um dia inesquecível, aprendendo,compartilhando,fazendo novas amizades,difícil descrever esse evento que já se tornou parte da vida de nós que amamos o artesanato.

Seja qual for a sua técnica artesanal,certamente encontrará materiais e peças para se inspirar.
As empresas mostram o seu melhor e levam para a feira tudo que há de mais moderno para facilitar nosso trabalho.Variados stands,as artesãs que admiramos,brindes,vendas de todo tipo de peças para quem quer levar uma amostra do talento de nossos arteiros para casa.

As oficinas e sorteios,são na minha opinião o ponto forte e é claro o que mais atrai,mas para quem não conseguir assistir alguma aula,não vai se decepcionar tal a quantidade de demostrações e lançamentos e até promoções que sempre rola por lá.

Eu vou desde 2014 e sempre me surpreendo e volto maravilhada com a experiência.
Esse ano tenho um motivo a mais para não faltar,a nossa CÍRCULO parceria do blog estará lá com um time de artesãos de primeira,prontinha para nos receber com o mesmo carinho,que nós cariocas já estamos acostumadas aqui na nossa Rio Artes.Só isso já vale a pena ir a Mega mas sério gente tem muito mais.

                            Então vocês que gostam ou trabalham com artesanato,não deixem escapar essa oportunidade e vamos nos encontrar na Mega Artesanal 2017.

     Para dar uma ideia do que vocês vão ver por lá deixo o convite para que visitem os post abaixo e vejam o que rolou no ano passado.
MEGA ARTESANAL 2016




9 comentários:

  1. Amada linda é o meu sonho em ir, só Deus e que sabe, quem sabe o meu sonho torna realidade né! obrigado por compartilhar, beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vá sim,vc vaia mar tenho certeza,bvjus.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Na verdade,aqui nós temos.Em Março Rio Artes manuais que é maravilhosa.bjus.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tânia que notícia boa para as artesã, esse Mega vai ser muito bom para as amigas que trabalha com o crochê. Ninguém não pode perder essa oportunidade, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ah, quem me dera ir até São Paulo, só para poder participar dessa Mega feira de artesanato. Não faço crochê faz tempo, mas crochê para mim é um sonho. Tenho várias peças do tempo que fazia. Um abraço, Tânia e aproveite bem a Mega, hem Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por seu trabalho estou te seguindo espero sua visita no terraqueoscriativos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/